Horóscopo

Os signos do zodíaco que são os mais possessivos e ciumentos

O ciúme muitas vezes é causado por uma determinada situação ou comportamento de uma pessoa com a outra. Esse sentimento não passa nem perto de ser algo saudável, mas é raro que ele não se manifeste em todas as pessoas ao menos uma vez na vida.

Devido a traços da sua personalidade, alguns signos tendem a deixar que o ciúme e a possessão tome conta ainda mais fácil.

Confira se você faz parte da lista (que pode fazer ainda mais sentido para pessoas do sexo masculino):

Recomendados

Escorpião
É um dos signos mais infiéis e, contraditoriamente, também é o mais ciumento. Costuma amar com loucura e quando sente que algo ruim está acontecendo ao seu redor, sua intensidade o leva a fazer coisas irracionais. Ele pode sentir o cheiro da mentira e criar muitas histórias na sua cabeça.

Peixes
Embora pareça tranquilo, o pisciano é um vulcão de sentimentos que ele tenta engolir. É capaz de fazer as cenas de ciúmes mais extremas quando sente que alguém traiu a confiança e amor que ele entregou. Pagar na mesma moeda para ele não é repetir o erro do parceiro, mas sim fazer algo que machuque ainda mais.

Áries
É um signo quente, impulsivo e apaixonado. Para eles tudo é pessoal e a sua paciência se esgota muito fácil. Ele é possessivo e costuma considerar que seu ciúme é algo natural – faz parte da cuidar e manter o parceiro próximo.

Capricórnio
Embora pareça equilibrado e sereno, sua mente já está criando uma história inteira de traição e costuma agir assim com parceiros e amigos. Ele é o grande detetive do zodíaco, por isso, quando suspeita que alguém o está traindo, fará todo o possível para provar que esteve certo o tempo todo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos