Estilo de Vida

Os signos que passarão por transformações na vida amorosa esta semana

Três signos do zodíaco estão receberão novas energias esta semana – especialmente na sua vida amorosa. Confira aqueles que estão mais propensos a passar por transformações nos seus relacionamentos esta semana:

Áries

Você passou dias de recuperação da libido e da confiança ariana que te acompanha, mas às vezes fica um pouco dormida.

Recomendados

Na quinta-feira, a temporada de Sagitário começa enchendo você com ainda mais otimismo e energia.

Isso ajudará tanto os solteiros a conhecerem novas pessoas, como também os comprometidos que estão enfrentando problemas com o parceiro e querem “consertar” o relacionamento. Aproveite esta oportunidade para resolver as pendencias do coração!

Virgem

Na quinta-feira sua vida amorosa começará a receber mais energia de renovação e será um momento ideal para se regenerar.

Você também ganha à oportunidade de transformar seu relacionamento, especialmente em questões relacionadas ao romance e sexo.

Você tem o controle neste momento e pode mudar positivamente tudo o que deseja. Se boas atitudes forem tomadas, novembro pode terminar da melhor forma!

Peixes

O pisciano receberá uma energia transformadora que o ensinará novas formas de se relacionar com as pessoas. É preciso ter confiança tanto no parceiro, como em si mesmo.

O momento é de vibrações fortes e você deve aproveitar para tomar atitudes que exigem coragem – seja para ficar ao lado de alguém ou deixar esta pessoa ir embora. Não desperdice esta oportunidade de transformação!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos