Estilo de Vida

O ponto fraco de cada signo na saúde e como ter um 2019 mais saudável

Cada signo tem seu ponto fraco na saúde e precisa cuidar dele com atenção para ter uma vida mais saudável. Confira qual é o seu e a dica para entrar em 2019 em paz com o seu organismo:

Áries

Você é muito estressado e isso faz com que você tenha dores de cabeça com frequência, por isso tente relaxar e cuidar da saúde. Seu ponto fraco é o desconforto dos ossos e articulações, por isso evite esportes de muito esforço físico.

Recomendados

Touro

Cuide da saúde dos seus olhos, pois você provavelmente precisará de óculos. Seu ponto fraco são as infecções de ouvido e problemas de visão, como catarata ou miopia.

Gêmeos

Em questões de saúde, você deve ter mais cuidado com seus ossos e articulações e melhorar suas defesas.

Câncer

Você deve prestar muita atenção ao sistema respiratório e não negligenciar febres. Tenha uma dieta mais balanceada e tome muita vitamina C para prevenir resfriados. Lembre-se que quando você fica doente você se sente bastante afetado; é melhor prevenir.

Leão

Seu ponto fraco são as infecções estomacais, então você deve ter muito cuidado com o que você come. Uma atenção especial com o coração também será necessária.

Virgem

Seu ponto fraco são os problemas digestivos. Tente se cuidar, evitar o estresse e ir ao médico.

Libra

Cuide do rim e tenha cuidado com a má circulação nas pernas ou tornozelos. Além disso, seus pulmões devem receber uma atenção especial.

Escorpião

Você deve ter mais cuidado e fazer um check-up completo. Descartar problemas na bexiga ou de transmissão sexual é algo muito importante.

Sagitário

Cuidado com os problemas do quadril ou da região lombar, portanto evite a todo custo grandes esforços físicos. Vá à terapia para lidar com seus problemas emocionais e pare de ficar tão nervoso.

Capricórnio

Cuide das articulações e do joelho. Seus pontos fracos também são as doenças de pele e nervosismo.

Aquário

Problemas cardíacos ou sanguíneos podem afetar a sua saúde. Seus pontos fracos são as pernas, tornozelos e pescoço, então evite esportes radicais e concentre-se em exercícios de baixo impacto.

Peixes

Em questões de saúde, vá ao médico para checar seus pulmões. Tome muita água e tente sair e fazer exercícios para se encher de boa energia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos