Secretaria de Cultura cria aplicativo com dicas de eventos em São Paulo

Por Metro Jornal

A Secretaria da Cultura do Estado lança, na próxima quarta-feira (21), uma plataforma que reunirá eventos culturais que estiverem rolando em todo o território paulista.

Trata-se de um aplicativo gratuito para IOS e Android que visa aproximar os paulistas – e os turistas – de programações diversas e de espaços culturais do Estado. Se você estiver visitando alguma cidade ou quiser conhecer algum lugar novo na capital, é só acessar a plataforma. O usuário encontrará dicas de festivais, concertos, exposições, peças de teatro, shows, musicais, apresentações circenses, dança, contação de histórias, oficinas culturais e o que mais existir!

Leia mais:
6 passos para melhorar sua postura hoje
Produtora de "Star Wars" quer inclusão de novas vozes na indústria cinematográfica

As ações não vão se restringir apenas às promovidas pela Secretaria da Cultura do Estado, já que a plataforma será aberta para qualquer produtor cultural se cadastrar e incluir suas iniciativas.

O aplicativo também fornecerá informações sobre teatros, museus, bibliotecas, salas de espetáculos e patrimônios históricos. Os usuários descobrirão como chegar aos locais, acessarão fotos e os preços das atividades.

E tudo isso ainda vai ser feito de forma personalizada, pois o usuário vai poder filtrar os temas de interesse e localizar o que mais tem a ver com ele.

Gostou? Então procure por "Sistema Estadual da Cultura" na sua loja de aplicativos a partir da próxima quarta.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo