A mentira mais frequente de cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Mentir é algo que faz parte da vida do ser humano. Por isso, cada signo do zodíaco costuma ter uma “mentira favorita”, que o faz sair de situações que o incomodam.

Confira a mentira mais frequente de cada signo do zodíaco:

Áries

As pessoas deste signo geralmente criam histórias que não existem para convencer, ou seja, fazer os outros acreditarem que algo aconteceu ou está acontecendo. Seu poder persuasão é alto!

Touro

O taurino sempre mentirá sobre estar ocupado. Muitas vezes este signo prefere ficar tranquilo e  essa desculpa cai como uma luva.

Gêmeos

Os geminianos costumam mentir sobre suas experiências. Eles podem inventar que já conheceram um lugar, viram um filme ou foram em um show – mas isso só aconteceu na sua imaginação mesmo.

Câncer

O canceriano é um signo que quase sempre mente em relação ao amor. Na maioria das vezes eles disfarçam seus verdadeiros sentimentos.

Leão

As pessoas deste signo são bastante orgulhosas. Elas vão recorrer às mentiras para aparentar e conseguir alcançar o que têm em mente.

Virgem

Assim como o taurino, o virginiano também costuma mentir quando não quer fazer algo. Ele nem sempre decide ocultar a verdade, mas é muito bom mentindo.

Libra

As pessoas deste signo geralmente mentem para surpreender as pessoas com quem conversam. Eles sempre embelezam as histórias!

Escorpião

O escorpiano mente o suficiente para conseguir o que quer em um relacionamento. São muito convincentes.

Sagitário

As pessoas deste signo costumam mentir sobre a sua personalidade. Podem mudar sua maneira de agir e pensar dependendo de onde e com quem estão.

Capricórnio

O capricorniano inventa mentiras para parecer mais forte ou vulnerável. Este signo pode ser muito manipulador.

Aquário

Os aquarianos mentem quando precisam sair de um mal entendido e não têm outra saída. Este signo odeia ser visto como alguém mau.

Peixes

O pisciano usa a mentira como uma estratégia de defesa e mente para proteger os outros ou ele mesmo. Também pode ser muito convincente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo