Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem deixar de amar sem que você perceba

Alguns signos do zodíaco podem deixar de amar de uma forma gradual, sutil e sem deixar sinais tão claros para que o outro perceba essa mudança de sentimento.

Confira se você está nesta lista:

Virgem

Recomendados

Um virginiano pode deixar de amar por detalhes que nem todos são capazes de perceber, o que faz com que o outro não identifique tão fácil sua decepção. Quando seu sentimento começa a mudar, ele pode parecer mais fechado, mas nem sempre deixa transparecer a insatisfação ou tristeza. Eles pensam bastante e só tomam uma decisão quando têm certeza do que estão fazendo.

Sagitário

O sagitariano pode recuar na hora enfrentar seus sentimentos, o faz com que ele adie até mesmo a forma de expressar ao outro que já não se interessa mais. Este signo frequentemente volta atrás nas suas emoções, uma característica de quem é intenso, se precipita e sempre está pronto para ser livre e seguir em frente.

Capricórnio

Muito responsável e quase sempre controlado, o capricorniano pode negar a si mesmo que o sentimento está acabando. Ele odeia fracassar e sentir que algo em que dedicou energia não deu certo, portanto, ele irá dar um jeito de ter muita certeza do que sente antes de deixar que o parceiro se dê conta.

Aquário

Nunca é fácil decifrar um aquariano e sua dificuldade para expressar emoções pode complicar ainda mais a situação. Este signo sempre viverá no seu próprio espaço e isso faz com que seja bem difícil analisar suas mudanças ou distanciamento emocional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos