Estilo de Vida

Cinco novos recursos que devem chegar em breve no WhatsApp

Separamos cinco novos recursos que devem chegar em breve no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Confira a lista: 

Modo Picture in Picture

O WhatsApp desenvolveu um novo recurso importante que introduz o modo Picture in Picture para visualização de vídeos hospedados em plataformas específicas.

A função já está disponível na atualização beta do Android. Em breve deve ser liberada para todos os usuários.  Tocando no ícone de reprodução, o WhatsApp mostra o vídeo para que você possa continuar navegando no bate-papo enquanto reproduz o vídeo.

Recomendados

Anúncios no «status»

A versão beta do WhatsApp para o sistema Android já ganhou uma novidade que desagrada alguns usuários do aplicativo de mensagens instantâneas.

A visualização de anúncios no «status» já está disponível para testes na versão 2.18.305. A informação foi divulgada pelo portal especializado WABetaInfo.

Novos emojis

Novos emojis do WhatsApp chegarão em breve no sistema operacional do Google. A atualização ainda está disponível apenas na versão beta.

Após o período de avaliação, deve ser liberada para todos os usuários. No entanto, ainda não existe data prevista. Confira as novas versões:

Stickers no Android

O WhatsApp deve apresentar mais novidades relacionadas aos stickers, conforme revelou o portal especializado WABetaInfo.

O aplicativo de mensagens está desenvolvendo um recurso de busca de stickers no Android. A medida é para facilitar a vida dos usuários.

Novidade no IOS

O WhatsApp começou a testar novos recursos, depois de abrir o primeiro beta público oficial do iOS, que estarão disponíveis na AppStore.

O aplicativo de mensagens desenvolve o recurso de classificação, conforme revelou o portal especializado WABetaInfo. A novidade ordenará automaticamente todos os seus contatos, a fim de detectar com quais contatos você interage mais.

De acordo com o site, esses dados serão usados na seção Atualizações de «status». As atualizações publicadas pelo contato com a classificação mais alta estarão sempre no topo da lista.

LEIA TAMBÉM:
https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2018/11/16/whatsapp-novidades-android-ios.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos