Horóscopo: Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

Por Victória Bravo

O terceiro final de semana de novembro está chegando e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Áries

Na sexta-feira, Vênus finalmente deixa de estar retrogrado e isso aliviará a tensão da sua vida amorosa – que começou em setembro. Ainda assim, tudo flui com calma e no sábado a confiança e a libido voltam a aumentar. Tenha paciência e tente se divertir.

Touro

A tensão pode continuar em problemas de comunicação e conexão com o parceiro. É preciso tentar conversar e solucionar os maus entendidos para que as coisas melhorem – especialmente entre quatro paredes.

Gêmeos

Nesta sexta-feira você e seu carisma se destacam. Encontrar um novo amor ou ter momentos românticos com o seu parceiro será algo natural. No entanto, é preciso ter cuidado nos próximos dias com discussões e dramas no relacionamento. Tente relaxar e passar o domingo com os amigos.

Câncer

Os problemas começarão a desaparecer, mas não todos. Tente resolver seus problemas na parte amorosa com romance e diversão. Sua libido pode estar mais alta e se as tensões forem diminuídas, aproveite!

Leão

Sexta-feira será uma noite quente para conhecer novas pessoas ou passar momentos intensos com o seu parceiro. Esta energia se potenciará no domingo com a energia da Lua em Áries.

Virgem

A sensualidade e o desejo finalmente voltaram a se potencializar e domingo será o dia de mais alta libido. Suas intimidade e conexão com a pessoa amada aumentará, mas é preciso ter cuidado com as emoções a flor da pele.

Libra

A autoestima começa a subir e a confiança também. Este é o momento ideal para atrair novos parceiros e aumentar a conexão no romance. Sábado será um dia de prazer.

Escorpião

O escorpiano estará ainda mais sedutor neste fim de semana e sua libido tende a aumentar potencialmente no domingo. Serão dias para conhecer gente e se divertir, mas vá com calma para não entrar em discussões desnecessárias com as pessoas.

Sagitário

O final de semana começará lento, mas aos poucos sua vida amorosa ficará mais ativa conforme for se “curando”. O domingo será um dia de maior romance e desejo.

Capricórnio

As coisas começam alegres, sociáveis e ideais tanto para os solteiros, como para os comprometidos – diminuindo o ritmo apenas no domingo. Você sentirá que sua vida sexual e amorosa voltam a funcionar.

Aquário

Dias de mudanças de energia. A vontade de se aventurar e sentir prazer irá aumentar e você pode aproveitá-la para se divertir.

Peixes

Você se sentirá com a mente mais limpa e pronta para viver novas experiências. As conexões em um nível mais íntimo ou casual estarão potencializadas e você poderá provar momentos especiais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo