Estilo de Vida

Facebook Messenger já permite que você anule mensagens enviadas

O Facebook Messenger acabou de implantar uma função já disponível no WhatsApp. O app agora permite que você anule mensagens enviadas.

A empresa Mark Zuckerberg acaba lançar o novo recurso que permite excluir as mensagens assim que elas foram enviadas, para que o destinatário não consiga ler o conteúdo.

De acordo com o site TechCrunch, o Facebook liberou parcialmente o recurso. No momento só está disponível na Polônia, Lituânia, Bolívia e Colômbia.

Recomendados

O plano é implementá-lo globalmente o mais rápido possível. E existem algumas regras na novidade. Aqui explicamos como isso funcionará, em teoria:

Ao enviar a mensagem, você só precisará dar um toque contínuo no texto a ser excluído. Depois disso, uma lista de opções será exibida. Uma vez lá, basta escolher a alternativa «excluir para todos» e aceitar e ir. No entanto, o ‘crime’ não fica escondido.

Desde quando você remove a mensagem, será indicado que alguém apagou a mensagem. No entanto, existe um limite. Já que apenas as mensagens podem ser apagadas nos primeiros 10 minutos após o envio.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos