Estilo de Vida

Horóscopo: Os signos do zodíaco que podem ter a vida a dois afetada esta semana

Alguns signos do zodíaco podem ter a vida sexual afetada durante a entrada de Marte em Peixes, sentindo uma dimuição na libido e colocando o parceiro em segundo plano.

Confira a lista:

Áries

Recomendados

Na quinta-feira seus níveis de energia e libido diminuem. É provável que o sexo não esteja em sua agenda nos próximos dias  e você se sinta cansado. Mas calma! Essa energia pode ajudá-lo a encontrar maneiras de deixar seu parceiro tomar as rédeas e assumir o controle por um tempo enquanto você recarrega as baterias.

Libra

Na quinta-feira sua energia fluirá, mas beneficiará a sua vida profissional. Será uma mudança drástica no ambiente, e a diversão e paixão ficarão em segundo lugar nos próximos dias.

Aquário

Marte em Aquário trouxe uma tonelada de vitalidade e uma aumentou a sua libido, mas também o fez viver momentos estressantes nos seus relacionamentos. Agora que o planeta entra em Peixes, a vida diminui consideravelmente seu ritmo. Seu desejo sexual e peixão também pode diminuir, mas você pode usar esse tempo para relaxar e descansar depois de meses de alta energia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos