Estilo de Vida

Horóscopo: Os signos que ficarão com a libido nas alturas esta semana

Alguns signos do zodíaco serão presenteados e ficarão com a libido nas alturas a partir da entrada de Marte em Peixes na próxima quinta-feira (15).

Confira se seu signo está na lista: 

Capricórnio

Recomendados

Na quinta-feira, Marte, o planeta da ação física, entra em Peixes. Isso trará mais calor na sua comunicação e sedução. Será o momento de investir naquela aproximação que você deseja há tempo.
Sua vida está acelerando consideravelmente agora e vontade de estar com alguém aumenta! Esteja pronto para experimentar novas sensações e não tenha medo de marcar encontros.

Escorpião

O romance, sexo, prazer e diversão voltarão para a sua vida nesta quinta-feira. Marte chega para aumentar todas estas energias, além de ajudar com o humor e a confiança sexual! Uma excelente maneira de usar toda essa vitalidade é se permitir e deixar os problemas de lado para curtir essa fase de verdade.

Peixes

Na quinta-feira Marte entra no seu signo e isto pode surpreendê-lo! Quando o planeta vermelho está em seu signo, é um momento de energia amplificada, confiança, motivação e libido nas alturas.
O planeta mais ativo o presenteará com a sua energia durante as próximas semanas, então aproveite ao máximo. Serão dias de confiança até para os mais tímidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos