Estilo de Vida

A maneira simples de encaminhar uma mensagem do WhatsApp sem que a palavra “reenviado” apareça

O WhatsApp lançou recentemente uma atualização que não agradou a todos. Essa medida foi à opção de encaminhar as mensagens e a palavra ‘reenviado’ aparecer.

No entanto, existe um truque para que a palavra não saia e embora seja muito fácil, existem usuários que não a conhecem.

Antes da atualização, os usuários do WhatsApp podiam reencaminhar as mensagens sem que ela fosse identificada. Mas, tudo isso mudou com a nova versão do aplicativo, que visava acabar a disseminação de conteúdos falsos.

Recomendados

Existe um truque que permite recompartilhar um conteúdo e o método está disponível para usuários de Android e iOS, conforme revelou a revista Nueva Mujer. Confira como?

A única coisa que você precisa fazer é pressionar a mensagem que deseja reenviar por alguns segundos, até que um ícone apareça no topo e tenha a forma de duas folhas. Você deve pressioná-lo e o texto será copiado.

Agora você deve ir para a caixa do destinatário, pressione-o por alguns segundos até que a opção Colar apareça. Depois de fazer isso, você pode reenviar essa mensagem.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos