Perfeito para quase todos: Confira teste feito com o novo iPhone XR

Por Wellington Botelho

O iPhone XR foi apresentado em setembro pela Apple nos Estados Unidos. Agora o smartphone já está disponível no Brasil.

Um aparelho perfeito para quase todos, de acordo com a avaliação feita pelo portal especializado Fayerwayer. Confira as especificações técnicas:

  • Tela LCD de 6,1 polegadas a 828 × 1792 pixels
  • Processador Bionic A12
  • 3 GB de RAM
  • Câmera de 12 megapixels af / 1.8
  • Câmera frontal de 7 megapixels af / 2.2
  • 64/128/256 GB de armazenamento
  • Bateria de 2942 mAh
  • Resistência à água e poeira com certificação IP67

Design

O telefone é apresentado na silhueta do iPhone X na frente, mas com as costas de um iPhone 8. Um tipo de híbrido com trilhos de alumínio que fazem sobressair pela sua simplicidade.

Considerável no peso e na largura, é um equipamento substancial, frio ao toque e profundamente premium, , afirma a avaliação.

iPhone XR Reprodução/FayerWayer

Seu tamanho está em um ponto intermediário entre o iPhone XS e o XS Max, sendo para muitos o "ideal". Outra novidade: É possível escolher entre 5 cores.

A tela tem sido o principal objeto de crítica e, sim, está longe de ser tão bom quanto o iPhone Xs Max. Segundo o portal, no entanto, têm pouca base quando se coloca o equipamento lado a lado e se compara.

iPhone XR Iphone Xs, Iphone Xr e Iphone Xs MAX / Reprodução/FayerWayer

Performance

O equipamento conta com o processador A12 Bionic. Rodando em um painel LCD e em menos pixels, tem um desempenho acima do iPhone XS, embora por muito pouco.

A duração da bateria é excepcional, com cerca de 8 horas e meia de tela. O manuseio da RAM também é algo impecável.  O aparelho não tem 3D Touch, algo que está presente desde o iPhone 6S, e que no inicio pode fazer muita falta.

iPhone XR Iphone Xs, Iphone Xr e Iphone Xs MAX / Reprodução/FayerWayer

Fotos

É exatamente o mesmo sensor principal do iPhone Xs e Xs Max. O que muda é o modo retrato, sendo uma lente é totalmente confiada na fotografia computacional. Confira: 

Iphone Xr Reprodução/FayerWayer

Para quem é?

Esta é a maneira mais econômica de acessar o design industrial da Apple, que foi apresentado com o iPhone X, a um preço consideravelmente mais barato. Custa a partir de R$ 5.199, com armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB

iPhone XR Reprodução/FayerWayer
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo