Estilo de Vida

Privacidade: Truque do Instagram permite ocultar ‘stories’ para pessoas especificas

Reuters

O Instagram é uma popular rede social de fotos e vídeos. Como as demais (Facebook e WhatsApp), ela é cheia de truques.

ANÚNCIO

O macete permite ocultar ‘stories’ para perfis específicos e aumentar a privacidade.  Se preferir que determinada pessoa não veja seu story, você poderá ocultá-lo e impedir que ela veja todo conteúdo publicado no futuro. Confira como:

  1. Acesse seu perfil e toque nos três traços superiores em formato de linha.
  2. Toque emConfigurações.
  3. Toque em Controles do story.
  4. Toque em Ocultar story de.
  5. Selecione as pessoas das quais você deseja ocultar seu story e toque em Concluir. Para reexibir seu story para outras pessoas, toque em para desmarcá-las.

É possível também escolher as pessoas das quais você deseja ocultar seu story, quando verificar quem visualizou seu story. Toque no x à direita do nome da pessoa e selecione Ocultar story de [nome do usuário].

Recomendados

Se seu story estiver aparecendo em uma página de localização ou hashtag, você verá a página no topo da lista de pessoas que viram o story. Toque no x à direita da página de localização ou hashtag para ocultar seu story.

Instagram

Observe que ocultar seu story de uma pessoa é diferente de bloquear a pessoa e não impede que ela veja seu perfil e suas publicações.

As configurações de privacidade da conta também determinam quem pode ver seu story.

Se sua conta estiver definida como privada, somente os seguidores aprovados poderão ver. Se estiver definida como pública, seus seguidores poderão ver seu story no Feed, e todas as pessoas poderão vê-lo em seu perfil.

Tags

Últimas Notícias