Estilo de Vida

Como apagar e encaminhar mensagens por meio do WhatsApp Web

Freepik

O WhatsApp no computador é uma das grandes funcionalidades do aplicativo de mensagens instantâneas.  Para isso basta acessar www.web.whatsapp.com e abrir no celular o aplicativo para realizar o emparelhamento.

ANÚNCIO

Com ele, é possível fazer quase todas as funções do app para smartphone. Confira como apagar e encaminhar mensagens por meio da versão web:

Apagando mensagens

Apagar mensagens para todos permite que você elimine mensagens específicas enviadas para uma conversa individual ou em grupo.

Recomendados

Isso é particularmente útil se você enviou algo para o grupo incorreto ou se a mensagem que você enviou contém erros. Confira:

  1. Abra o WhatsApp e vá até a conversa com a mensagem que você quer apagar.
  2. Clique em Expandir.
  3. Clique em Apagar mensagem > Apagar para todos.

Para que as mensagens sejam apagadas para todos com sucesso, você e o recipiente precisam ter a última versão do WhatsApp para Android, iPhone ou Windows Phone.

Os destinatários poderão ver sua mensagem antes que ela tenha sido apagada ou se não tiver sido eliminada com sucesso. Para apagar mensagens para você:

  1. Abra o WhatsApp e vá até a conversa com a mensagem que você quer apagar.
  2. Clique em Expandir .
  3. Clique em Apagar mensagem > Apagar para mim.

Encaminhando mensagens

O recurso Encaminhar permite que você envie mensagens de uma conversa em grupo ou individual para uma outra.

Mensagens encaminhadas são indicadas com uma etiqueta, o que lhe ajudará a determinar se um amigo ou familiar realmente escreveu a mensagem que enviou ou se a mesma veio originalmente de outra pessoa.

  1. Em um grupo ou conversa individual, passe o mouse sobre a mensagem que deseja encaminhar, clique em Menu > Encaminhar mensagem.
  2. Clique no ícone Encaminhar mensagem no lado inferior direito.
  3. Busque ou selecione as conversas em grupo ou individuais as quais você deseja encaminhar a mensagem.
  4. Clique no ícone Enviar.

Tags

Últimas Notícias