Estilo de Vida

Tecnologia: Conheça as quatro últimas novidades do WhatsApp

Reprodução

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp está cheio de novidades. Separamos as quatro últimas alterações. Confira: 

ANÚNCIO

Novos emojis

Novos emojis do WhatsApp chegarão em breve no sistema operacional do Google. A atualização ainda está disponível apenas na versão beta.

Recomendados

O aplicativo de mensagens instantâneas testa o suporte ao Emoji 11.0 no Android, de acordo com informações de Emojipedia e WABetaInfo.

Nensagens de voz

O WhatsApp facilitou a reprodução de mensagens de voz em iPhones. Os áudios consecutivos agora são reproduzidos automaticamente.

Com a novidade, não é necessário clicar em cada uma das mensagens. Apenas é preciso iniciar o primeiro áudio, e os demais serão reproduzidos em sequência.

Depois de iniciar a primeira mensagem de voz «Playback», o recurso de reprodução é executado até que todas as mensagens sejam processadas – mesmo com o bloqueio de tela ativado.

Prévia de mensagens encaminhadas

O WhatsApp está testando uma nova ferramenta. A versão beta para Android 2.18.325 conta com um novo recurso, conforme revelou o portal WABetaInfo.

Quando você encaminhar uma mensagem ou mídia para dois ou mais bate-papos, o WhatsApp mostrará uma prévia antes do envio.

Ao extremo

Além da criptografia de ponta a ponta, a empresa pretende elevar o nível de segurança do aplicativo ao extremo. O app está trabalhando para adicionar reconhecimento facial e leitor de impressão digital.

Stickers no Android e iOS

O WhatsApp também lançou o uso de stickers (adesivos) no aplicativo de mensagens. E a super novidade caiu no gosto dos usuários.

Saiba como baixar baixar e usar as figurunhas no celular (sistema operacional Android e iOS) e computador. Confira como:

Tags

Últimas Notícias