Mais de 30% dos brasileiros já transaram com mais de uma pessoa no carro

Por band.com.br

Uma pesquisa feita pela Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, revelou que 32% dos brasileiros já transaram com mais de uma pessoa ao mesmo tempo em um carro. O levantamento do site relacionou quais as posições preferidas para o sexo no carro.

As mais tradicionais, como "papai e mamãe" e "frango assado" representam apenas 4% e 13% da preferência. A primeira escolha dos brasileiros para o carro é a “cavalgada”, escolhida por 54% dos respondentes.

O banco de trás foi selecionado por cerca de 70% das pessoas como o melhor lugar do carro para fazer sexo. O banco do motorista ca em último, com apenas 6% dos votos.

Além dos carros, a pesquisa revelou que mais de 24% dos participantes já transaram em cima de uma moto e 12%, em caminhões. Foram 13.894 respondentes e, acredite, o pessoal está com as preferências na ponta da língua.

Tipo de carro, de banco, todas as condições de temperatura e pressão são analisadas pro sexo perfeito nessa situação. Conra: A pesquisa foi realizada pela rede social adulta Sexlog entre os dias 16 e 22 de outubro de 2018 com 13.894 respondentes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo