Fase de mudanças importantes começa hoje e prepara os signos do zodíaco para 2019

Por Victória Bravo

Neste 7 de novembro a Lua nova entra em Escorpião, uma energia que transformará a vida de todos os signos do zodíaco e os influenciará até o ano novo.

Confira como este trânsito influenciará cada signo:

Áries

Esta Lua nova afetará principalmente seus bens – como heranças, dinheiro, testamentos, entre outros – e as suas relações.

Novas pessoas podem entrar na sua vida a partir de antigos conhecidos, trazendo uma oportunidade financeira positiva ou até em forma de um novo interesse amoroso compatível.

Touro

Nesse momento, sua saúde e bem-estar devem ficar em primeiro lugar. Esse trânsito chamará a sua atenção para maus hábitos e o ajudará a encontrar o equilíbrio.

As relações também devem ganhar o foco e acontecer de forma mais equilibrada. Tente resolver desde já as pendências do passado para não complicar o que está por vir.

Gêmeos

Tempo em que suas relações se tornarão ainda mais profundas. Novas aprendizagens estão por vir e é preciso estar preparado para elas.

Mesmo que sua comunicação e pensamentos não estejam tão claros, é necessário lidar melhor com a ansiedade, pois as mudanças e surpresas – nem sempre positivas – chegarão.

Câncer

Você poderá sofrer uma perda para aprender a ser feliz de uma maneira nova. Algumas relações e vínculos também podem se aprofundar e passar para um novo nível.

Tente aproveitar a companhia das pessoas que ama e também fazer novos amigos. Sua criatividade estará em alta e será interessante expressar por meio dela o que você sente.

Leão

Você terá que enxergar suas relações de uma forma mais profunda e transmutar certos sentimentos em energia positiva. Será uma fase de emoções.

Vínculos familiares serão ainda mais aprofundados e será possível curar algumas feridas, deixando os problemas para trás.

Virgem

Chegou a hora de relaxar e deixar a mente descansar, mesmo que a sensação de pressão insista. Procure forças na sua família e tente experimentar as mudanças com positividade. Pensar em um bem maior e no poder da transformação, o ajudará a evoluir.

Libra

Este será o momento em que você se sentirá mais atraído pelos prazeres que o rodeiam. Pode parecer simples, mas isso o ajudará a ver o que realmente vale a pena manter na sua vida ou não.

Nos próximos dias você estará em busca de si mesmo e daquilo que o faz único. Comece a prestar atenção na sua felicidade para se conhecer melhor.

Escorpião

Será o momento mais indicado para pensar na sua felicidade e curar determinadas feridas de uma vez por todas. As energias serão purificadoras e se você estiver aberto para recebe-las, irá evoluir mais do que imagina.

Os relacionamentos amorosos – sérios ou casuais – serão questionados e você tenderá a pensar em que esses laços o beneficiam.

Sagitário

Momento de movimento de energias e certa frustração que deve ser colocada para fora de maneira criativa ou em forma de desabafo.

Você sentirá necessidade de transformação e este será o processo para poder tomar melhores atitudes e ir de encontro às suas metas. É momento de ouvir a intuição, sonhar e se preparar.

Capricórnio

As coisas irão começar a melhorar, mas primeiro você deve ser honesto com o que necessita para a sua vida. Algumas portas se fecharão para outras que outras possam se abrir.

Esta Lua trará novas oportunidades mais reais e duradouras do que as situações temporais que você aceitou para sobreviver.

Seu coração e sua mente devem estar abertos para aproveitar seus verdadeiros dons, potenciais e oportunidades para ser feliz.

Aquário

As conexões com amigos de longa data podem aumentar ou se romper. Apesar das turbulências, isso será necessário para que você possa ter mais confiança e sentimentos pelas pessoas próximas.

Desafios podem aparecer, mas não serão complicados de superar.  Além disso, você conseguirá melhorar aspectos junto a sua família e se dedicar a coisas que gosta de fazer.

Peixes

Será o momento em que a vontade de conhecer e ter novas experiências aumentará, dando ênfase a planos de viagens ou estudo.

Ainda assim, você se sentirá introspectivo e com problemas para expressar aquilo que sente. Por isso, tente ser mais criativo e encontrar uma forma de não guardar as coisas só para si.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo