O conselho amoroso que cada signo do zodíaco deve seguir em novembro

Por Victória Bravo

O final de 2018 está se aproximando e novembro abre suas portas com novas oportunidades e mudanças – especialmente no amor.

Confira qual conselho seu signo deve seguir para se dar bem na vida amorosa este mês:

Áries

Não deixe que o excesso de trabalho e estresse interfira no relacionamento que você construiu. Você sempre soube como manter a comunicação com seu parceiro, uma virtude que não deve falhar agora.

Touro

Novembro pedirá paciência com alguns signos do zodíaco, pois pode trazer instabilidades emocionais. Portanto, deixe a teimosia de lado e ajuda o parceiro a lidar com a situação. É o momento de ser mais compreensivo com os outros.

Gêmeos

É hora de seguir em frente. Os nascidos sob o signo de Gêmeos encerrarão em novembro um ciclo de amor que os atormentou. Não tenha medo de deixar algo ir e dar espaço para o novo. Assimile seus erros do passado e comece uma nova vida.

Câncer

Você está passando por um momento intenso e apaixonante, mas não exagere e tente não absorver seu parceiro. Novembro o ajudará a encontrar a paz consigo mesmo.

Leão

Você precisa deixar sua mente respirar e, se acabar se sentindo solitário, deve buscar seus amigos para fazer companhia. Tente relaxar e deixar fluir, pois assim você atrairá melhores pessoas para a sua vida.

Virgem

Você tem muitos problemas para resolver, mas nenhum deles está relacionado ao seu parceiro, o que é positivo. Tente coisas novas e alimente o amor ou as oportunidades de encontrar alguém interessante.

Libra

É hora de tentar retomar a comunicação e se entender melhor com as pessoas. Novembro virá para renovar, mas a mudança deve partir de dentro de você.

Escorpião

Você pode conhecer alguém especial e será uma boa hora, pois há certo tempo a estabilidade emocional se tornou um dos seus desejos. Cuide de si e brilhe para que esse momento seja totalmente seu!

Sagitário

Novembro será o mês ideal para você se divertir. Você precisa curar decepções amorosas para embarcar de verdade em uma jornada de renovação. Viva novas experiências e esteja ao lado das pessoas que ama.

Capricórnio

Pare de se preocupar com o que não tem solução. Um casal trabalha em equipe, mas cada um possui uma vida própria e deve aproveitá-la ao máximo. Deixe que as pessoas aprendam sozinhas certas coisas e também aprenda suas lições por si mesmo.

Aquário

Coração estável e em harmonia. O amor irá se manifestar lindamente- para solteiros e comprometidos – em novembro. A felicidade do momento pode fazer você acreditar que é o suficiente, mas lembre-se: sempre há mais passos a serem dados.

Peixes

O que não funciona deve ser deixado para trás. Há milhares de pessoas esperando o amor lá fora, então não fique obcecado com alguém que não valoriza ou deseja o mesmo que você. Medite, analise e decida.

Assim que você começar a pensar em si mesmo para e no valor dos seus sentimentos, uma pessoa inesperada baterá à sua porta.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo