Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Reprodução / Netflix

Novembro acaba de começar e seu primeiro final de semana já promete algumas surpresas! Confira as previsões para todos os signos do zodíaco:

ANÚNCIO

Áries

Novembro será um mês de luta interna para superar problemas no trabalho e também serão dias-chave para pensar se você permanece em um relacionamento amoroso.

Recomendados

Não tenha medo de pedir conselhos profissionais para tomar a melhor decisão. Tente colocar todos os seus pagamentos e dívidas atrasados em ordem.

Serão dias de festas e sair com os amigos. Seus números da sorte são 07, 23 e 44. Não entre em problemas que não são seus, lembre-se de que todos devem tomar conta da própria vida.

Touro

Este mês você deve colocar todas as suas energias no pagamento de dívidas e planejar melhor seus gastos. Lembre-se que quanto mais preparado você estiver, mais bem sucedido será o seu futuro.

Dias para se encontrar com amigos que você não vê há muito tempo. É hora de deixar para trás os ressentimentos. Seus números da sorte são 03, 56 e 89.

Gêmeos

Você terá muito trabalho e pressões, apenas lembre-se de que você é forte o suficiente para sair vitorioso de qualquer situação e as recompensas virão.

Você organiza uma viagem com seus amigos que pode ser inesquecível e recebe uma surpresa muito agradável de um amor. Tenha cuidado nas ruas e tome precauções contra roubo. Seus melhores números são 08, 21 e 77.

Câncer

Começou o seu melhor mês do ano, que será cheio de misticismo, por isso não hesite em pedir tudo o que você deseja para a sua vida. Este é o momento crucial para sua vida amorosa.

Você pode ser perseguido por uma fofoca de uma amizade complicada que você tem.  Feche os círculos de energia negativa.

Neste fim de semana, evite discutir com sua família e pense como organizar um dia especial para acalmar as coisas com eles. Seus números da sorte serão 06, 31 e 55, tente combiná-los com o seu dia de nascimento.

Leão

Chegará uma proposta de trabalho que você não pode recusar, apenas tente não falar muito sobre isso para não gerar inveja.

Você estará em dias de incerteza entre dois amores, se puder dê um tempo para pensar com mais clareza.

Você é muito generoso, mas lembre-se que muitas vezes é melhor demonstrar afeição de outras maneiras e não apenas com coisas materiais. Tente controlar sua personalidade forte, ela pode trazer dificuldades.

Seu número da sorte é o 7 e pode ser complementado pelo seu dia de nascimento. Você receberá aquilo que deseja, apenas não tente pressionar nada e deixar o destino fluir.

Virgem

É hora de rever muitas coisas e mudar radicalmente tudo que você acha que está errado em sua vida. Tenha em mente que é sempre melhor aprender de si mesmo para poder se superar. Você verá em breve os resultados com novas oportunidades.

Você terá dúvidas sobre o seu relacionamento amoroso, lembre-se de que se não se sentir seguro com relação a algo, é melhor agir de maneira diferente. Os signos mais compatíveis com você são Câncer e Capricórnio. Seu número da sorte é 09.

Libra

Mês de muitas oportunidades para o seu signo e você receberá uma proposta muito atraente para de trabalho ou novos projetos.

No entanto, este final de semana pode ser um pouco dramático e com alguns problemas pessoais, tente relaxar.

Pare de procurar amor em todo lugar, é melhor deixá-lo fluir. Fique de olho nos signos de Virgem, Capricórnio e Áries, que são os mais compatíveis com você.

Seus números da sorte são 02, 07 e 25. Tente ter mais contato com a natureza para manter o equilíbrio.

Escorpião

Serão dias de muita energia positiva ao seu redor, com a qual você se reinventa completamente e verá que muito em breve tudo isso será refletido em mais oportunidades e novos relacionamentos.

Um amor do signo de Áries ou Touro pode chegar à sua vida. Seus números da sorte são 09, 13 e 90.

Você sentirá a necessidade de voltar a estudar ou fazer um curso que será útil para você abrir mais portas na vida profissional. Não faça coisas boas que pareçam ruins, a verdade é sempre melhor, mesmo que doa.

Sagitário

Em novembro você passará por uma série de energias cruzadas, portanto seja muito cauteloso em tudo relacionado ao trabalho ou assinatura de contratos.

Os próximos dias exigirão paciência para que você saiba reconhecer quando a sua sorte começa a mudar. Faça o bem para outras pessoas e assim atrair boas energias.

Comece a ver melhor seu círculo de amigos e fique longe de membros da família que só trazem energia negativa para sua vida. Seus números da sorta são 03 e 55.

Seu signo está sempre em busca do amor ou do parceiro ideal e é preciso deixar fluir. Só assim uma pessoa muito compatível do signo Áries, Escorpião ou Leão chegará na sua vida.

Capricórnio

Mês de mudanças radicais na sua maneira de pensar e focado em alcançar a sua estabilidade emocional e profissional. Você recebe uma promoção ou aumento de salário no trabalho.

Nos próximos dias um amor do passado que não terminou bem pode deixá-lo nostálgico. Tente ser menos orgulhoso e ver se aquela chama ainda está acesa.

Pode haver um divórcio na família e será sua vez de dar muito apoio para alguém. Seus números da sorte são 01, 30 e 87.

Tenha muito cuidado, porque você está muito propenso a quedas. Tente evitar as pessoas do signo de Áries, você terá fortes discussões com elas.

Aquário

Tente ficar mais perto de amigos e familiares. É hora de deixar para trás todos os rancores e ter uma maior paz interior para alcançar a felicidade.

Você terá muitas pressões, mas sairá vitorioso e muito em breve receberá boas notícias. Alguém do trabalho ou ambiente de estudo irá convidá-lo para um encontro. Pense bem antes de aceitar, talvez essa não seja a melhor decisão.

Seus números da sorte são 14, 20 e 88. Não seja tão duro consigo mesmo, lembre-se que todos nós fazemos coisas erradas e esta é uma forma de aprender.

Peixes

Este mês será  ótimo especialmente para tudo relacionado ao crescimento profissional. Tenha muito cuidado com o dinheiro, não se gabe muito e tente não emprestar nos próximos dias.

Os piscianos solteiros conhecerão um novo amor do signo de Touro ou Virgem. Seus números da sorte são 08, 20 e 33.

Mantenha-se firme em suas decisões, lembre-se que você deve expressar segurança para gerar a confiança.

Você pode se sentir conquistador, mas tente acalmar esse jeito de ser. Uma fase de estabilidade está prestes a começar.

Tags

Últimas Notícias