Horóscopo: Fase delicada para os relacionamentos amorosos de todos os signos começa hoje

Por Victória Bravo

Esta noite a Lua cheia ocorre no signo de Touro, o que será refletido para todos os signos do zodíaco como um contraste entre a necessidade de se sentir emocionalmente seguro e ansiar mudanças.

Como nos sentiremos?

A Lua cheia sempre pode trazer um pouco de tensão, mas neste caso, ela despertará também sentimentos de insegurança e possessão, gerando problemas especialmente nos nossos relacionamentos.

Urano em conjunção com a Lua em Touro, também fará com que priorizemos somente as nossas necessidades, mas ainda assim insistindo em compartilhar uma conexão emocional.

Além disso, Urano está em oposição ao Sol e ao planeta Vênus – que está em Escorpião. Esses movimentos trazem rebelião, independência e a necessidade de romper com manipulações e relações complexas.

Devemos ter cuidado neste momento porque esse trânsito pode ser o começo de uma crise que levará a separações e situações complicadas que podem repercutir até o final do primeiro mês de 2019.

No entanto, alguns solteiros podem sentir que esse trânsito gera entusiasmo, vontade de experimentar novas experiências e até atrai novos romances.

GIF Reprodução / Giphy

 

Este momento pode perturbar a nossa serenidade e estabilidade, deixando um rastro de emoções tensas que pedem por liberdade e livre expressão de nossa individualidade.

Ainda assim, devemos lembrar que as emoções, embora densas, podem ser trabalhadas para se tornarem pacientes e maduras. Portanto, deixe seu lado mais responsável tomar conta e tente agir com calma se sentir perdido.

Escolher um caminho agora não será fácil e é importante deixar as decisões definitivas para depois.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo