Estilo de Vida

Facebook apresenta o Messenger 4; a nova versão simplificada do aplicativo de mensagens

O Facebook anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do Messenger 4. É uma nova versão simplificada de seu aplicativo de mensagens.

Através de um comunicado, a empresa anunciou que recentemente realizou um estudo que indicou que 7 em cada 10 pessoas (71%) preferem simplicidade em um aplicativo de mensagens, onde 62% mencionaram que enviar mensagens faz com que elas se sintam mais próximas amigos

O Messenger 4 foi criado com base nesse feedback para oferecer um design simples com recursos poderosos que se concentram em enviar mensagens e conectar pessoas.

Recomendados

Para começar, esta nova versão do Messenger reduziu significativamente o seu número de abas. Você vai também ter novas maneiras de personalizar as conversas.

A empresa afirma que manterá todos os recursos que ajudam a se conectar com as pessoas, incluindo o lançamento de pesquisas, compartilhamento de locais ao vivo, bate-papo em grupo e muito mais.

Eles planejam continuar incluindo novidades em um futuro próximo, como o Dark Mode (modo escuro), uma nova aparência para a interface projetada para reduzir o brilho da tela e muito mais.

O Messenger 4 ficará disponível gradualmente nas próximas semanas, portanto, fique atento às atualizações em seus dispositivos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos