Estilo de Vida

Horóscopo: Fase de sentimentos intensos começa esta semana para todos os signos do zodíaco

A Lua Cheia em Touro chegará esta semana – em 24 de outubro – e trará mudanças em diferentes aspectos da vida de cada signo, o que pode levar a sentimentos intensos.

Confira como esse fenômeno afetará cada signo:

Áries

Recomendados

A Lua cheia em Touro fará grandes mudanças na sua vida. Este será o momento de analisar seus relacionamentos e fazer mudanças como mudar de casa ou mudar de emprego.

Touro

Esta Lua revelará segredos que farão você ver as coisas mais claramente, confiar em sua intuição e não temer fazer o que é melhor para você.

Gêmeos

A área da sua vida que será mais afetada será a amizade, por um lado, pode ser um bom momento para encontrar novas pessoas que façam bem para você. Esteja aberto a novas possibilidades!

Câncer

Esta Lua afetará sua carreira, seus negócios ou a forma como os outros o veem. Você pode usar essa energia para aproveitar novas oportunidades, como se candidatar a um novo emprego ou fazer novos contatos.

Leão

Essa Lua despertará seus desejos de aprender mais, seja fazendo aulas para aumentar seu conhecimento em sua área ou adquirindo uma nova habilidade que o ajudará a definir melhor seus objetivos.

Virgem

É o momento ideal para esclarecer as dúvidas da sua vida e ver novas oportunidades tanto em seu trabalho quanto em seus relacionamentos amorosos, pode ser um momento de confusão, mas se você seguir seus instintos aprenderá coisas novas.

Libra

O amor se aproximará! É possível que você reencontre um amor do passado e a chama da paixão volte, mas você deve estar ciente daquilo que precisa em sua vida neste momento.

Escorpião

Você sentirá mudanças em diferentes áreas da sua vida que podem melhorar, como sua saúde e bem-estar. Também será um bom momento para retomar a atividade física e iniciar hábitos mais saudáveis.

Sagitário

É muito provável que você encontre alguém que o estimule a sentir emoção pela vida. Deixe-se levar e não hesite em abrir sua mente e seu coração para novas experiências.

Capricórnio

É o momento ideal para se aproximar da sua família. Você pode conhecer novas histórias que irão ajudá-lo a conhecer-se melhor e fechar ciclos em sua vida. Não tenha medo de fazer perguntas e conhecer um novo lado dos seus entes queridos.

Aquário

Esta Lua trará mudanças na comunicação e você deve ter cuidado com suas palavras porque falar impulsivamente pode trazer muitos problemas.

Peixes

Esta Lua irá ajudá-lo no aspecto financeiro. Talvez você tenha tido algumas perdas nestes últimos meses, mas agora será a hora de se recuperar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos