Horóscopo do fim de semana: As previsões amorosas para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Esta semana está chegando ao fim, mas ainda tem tempo de te surpreender – especialmente em questões amorosas. Confira as previsões para este final de semana:

Áries

Você pode ficar indeciso entre duas pessoas e querer  estar com elas ao mesmo tempo. Essa sensação de estar atado e sem opção de escolha só irá diminuir quando você ouvir o seu coração e decidir o que realmente faz você se sentir bem.

O ariano solteiro conhecerá novos amores e os signos mais compatíveis são Capricórnio, Peixes e Leão.

Touro

Seu desejo de sempre vencer em tudo pode acabar prejudicando o seu parceiro e relacionamento. Neste momento é preciso aprender a ouvir e escolher bem suas palavras e ações, se quiser que seu relacionamento prospere.

Os solteiros encontrarão  alguém do signo de Câncer, Escorpião ou Aquário que será seu parceiro ideal.

Gêmeos

Embora você saiba fingir que está tudo bem, as situações vividas na sua vida amorosa deixaram grandes dores. Você pode estar com medo de voltar a abrir seu coração, mas é preciso arriscar e deixar que os sentimentos floresçam novamente.

Os geminianos solteiros conhecerão alguém do signo de Libra, Sagitário ou Peixes, que será muito compatível. Um ex-amor pode voltar, converse claramente e deixe essa relação no passado.

Câncer

Não deixe que seu lado manipulador continue agindo sobre o seu parceiro. Isso só servirá para trazer mais hostilidade e atrair a raiva da outra pessoa. Converse, fale abertamente e dê um basta nos seus comportamentos tóxicos.

Leão

Você teve experiências ruins e isso fez com que você se sentisse derrotado no aspecto amoroso. No entanto, é preciso saber que não é possível viver o amor se você pensar constantemente sobre seus fracassos.

Chegou a hora de  deixar o passado para trás e se concentrar no presente. Sua maior compatibilidade é com os signos de Áries, Sagitário e Gêmeos.

Virgem

Você é uma pessoa muito prática e inteligente, portanto, chegou a hora de começar a reconstruir sua vida amorosa pouco a pouco. Será um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

O virginiano solteiro terá dois amores: um no trabalho ou ambiente de estudo e outro que você conhecerá em uma festa.

Libra

É hora de você aceitar que algumas coisas não são culpa sua e deixar de se sentir responsável pelos sentimentos do seu parceiro. Ninguém é capaz de controlar os pensamentos e sentimentos dos outros, por isso relaxe e cuide de você primeiro.

Escorpião

Você pode se sentir muito emocional e as palavras do seu parceiro podem te machucar, mas lembre-se que elas podem ser o produto da raiva do momento e não significa que você deve guardá-las em seu coração.

No amor você pode achar que ninguém se encaixa, mas lembre-se que seu signo é muito sentimental e tem maior compatibilidade com Touro, Câncer e Peixes.

Sagitário

As emoções podem estar afetando suas decisões  e você pode se sentir confuso. É melhor ter um momento para analisar as coisas e ouvir a sua intuição. Se você é casado, tente não sair dar chance para amores proibidos e evite problemas em seu relacionamento.

Capricórnio

Se está em um relacionamento, é um bom momento para refletir sobre onde você quer chegar. Talvez seja hora de dar o próximo passo e começar a ter algo mais sério.

Aquário

Seus pensamentos podem se tornar seu pior inimigo. Não se deixe levar pelo que você está sentindo no momento e pense antes de agir – especialmente em decisões importantes.

Tente abrir o coração para pessoas de círculos próximos e conhecer gente mais compatível com seu signo, preferencialmente Áries, Libra ou Sagitário.

Peixes

Pode ser que você ainda esteja pensando em um amor do passado que marcou a sua vida. No entanto, você deve aprender a seguir em frente, aproveitar as lições aprendidas e aplicá-las em relacionamentos sérios. Seu signo é mais compatível com Áries, Câncer ou Sagitário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo