Tecnologia: Este é o novíssimo Huawei Mate 20 Series

Por Wellington Botelho

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro foram apresentados oficialmente nesta terça-feira (16), conforme revelou o site especializado Fayerwayer.

Ambos os equipamentos contam com o novo processador 7nm Kirin 980, fabricado pela Huawei especificamente para os modelos, além da nova versão do EMUI baseada no Android Pie.

No modelo menor, teremos 4 GB de RAM, enquanto no Pro, começará com 6 GB de RAM. O armazenamento interno do equipamento se estende a 512 GB nos modelos mais avançados, embora seja improvável que possamos ver essas versões em nosso mercado.

Com baterias de 4000 mAh e 4200 mAh, eles devem ter uma autonomia bastante impressionante. Além disso, serão carregados com um novo sistema que suporta até 40w, que junto com o carregamento sem fio extremamente rápido (acessórios separados) de 20w.

O modelo não ‘Pro’ tem um na tela de 6,53 (FHD) polegadas. Já o modelo ‘Pro’, é outra história (OLED 6,39 2K), conta sistema de reconhecimento facial avançado, que não tem leitor de impressões digitais, ao contrário do modelo normal.

Obviamente, as câmeras são feitas em co-engenharia com a Leica Triple Camera. Também contam como novos reconhecimentos de cena baseados em inteligência artificial. Confira:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo