Estilo de Vida

As previsões para cada signo do zodíaco na terceira semana de outubro

Iniciamos mais uma semana do décimo mês de 2018. Confira o que os astros reservam para a sua vida na terceira semana de outubro:

Áries

Grandes desafios para o seu signo esta semana. Você vai conseguir alcançar objetivos que tem em mente, mas deve tomar cuidado com a inveja. Tente não falar sobre seus planos ou conquistas, porque nem todo mundo quer o melhor para você.

Recomendados

No amor você vai continuar com o seu parceiro, apesar dos maus momentos que viveram nos últimos meses.

O ariano solteiro conhecerá novos amores e os signos mais compatíveis são Capricórnio, Peixes e Leão. Sua cor é o vermelho e seus números da sorte são 13 e 21.

Touro

Semana de reconciliação. Uma boa fase está começando e isso faz com que todas as boas energias estejam ao redor do seu signo, aproveite esse fluxo de abundância.

Evite ser teimoso em situações de amor, porque às vezes essa pessoa não é para você e você não percebe. Os solteiros encontrarão  alguém do signo de Câncer, Escorpião ou Aquário que será seu parceiro ideal.

Tente concentrar sua mente no lado espiritual, que irá ajudá-lo a progredir. Sua cor do mês será o amarelo e seus números da sorte são 11 e 09.

Gêmeos

Prepare sua energia para entrar em uma grande fase! Por isso, não hesite em fazer as mudanças necessárias na sua vida pessoal ou profissional.

Tenha cuidado com o estresse, lembre-se de que sua energia também precisa descansar e recuperar a força.

No amor você permanecerá muito estável, lembre-se de manter uma boa comunicação e dar espaço ao parceiro.

Os geminianos solteiros conhecerão alguém do signo de Libra, Sagitário ou Peixes, que será muito compatível. Um ex-amor pode voltar, converse claramente e deixe essa relação no passado.

Sua cor neste mês é o laranja e seus números de sorte são 04 e 23.

Câncer

Semana de renovação e depuração de todos os aspectos negativos da sua vida. Seu signo, sendo água, é mais sensível e agora você tem muitas energias conflitantes, é por isso que você deve remover todos os pensamentos negativos que você carregou de meses anteriores.

Tente se concentrar no seu trabalho. Um novo projeto será oferecido para você, aceite-o, não tenha medo, tudo fará muito bem para a sua vida.

Lembre-se de que você é o comunicador do zodíaco e isto o coloca na posição de reconciliação com os outros. Sua cor é o azul e os números da sorte são 06 e 19.

Leão

Dias de crescimento pessoal estão por vir; pense duas vezes sobre o que você fará no seu trabalho ou na vida amorosa. Uma boa proposta de trabalho ou projeto chega a você, aceite-o.

Cuidado com inveja ou fofoca, tente não falar muito sobre sua vida privada e confie mais na sua família.

Evite o ciúme no seu relacionamento amoroso, lembre-se de que a melhor coisa de ter um parceiro é a confiança. Sua maior compatibilidade é com os signos de Áries, Sagitário e Gêmeos.

Você saberá de um divórcio familiar. Sua cor da sorte é o branco e seus números são 00 e 27.

Virgem

Nesta semana, a oportunidade de um trabalho novo e bem remunerado chegará até você. Se mantenha em comunicação com o seu eu interior e medite mais.

Tenha cuidado com a fofoca ou as más energias que o cercam nos próximos dias. O virginiano solteiro terá dois amores: um no trabalho ou ambiente de estudo e outro que você conhecerá em uma festa.

Sua cor da sorte  é o azul com os números 09 e 66.

Libra

Seu signo gosta deste mês porque é quando quase todos os seus desejos se realizam e sua energia é sempre renovada.  Lembre-se de não falar sobre as suas conquistas até tê-las em mãos. Um dinheiro extra pode chegar, invista em você.

Deixe de lado as inseguranças e os ciúmes com seu parceiro. Podem te propor casamento ou compartilhar o mesmo lar, mas pense antes de agir para não se arrepender depois.

Seus números da sorte são 12 e 29. Lembre-se que o amor é dado, não comprado, por isso não tente impressionar a pessoa que você está interessado.

Escorpião

Semana de mudanças radicais. Você decide colocar toda a sua boa vontade e força interior para ser alguém melhor na vida. Tenha cuidado com perdas ou roubos, especialmente em festas.

Alguns amigos se distanciaram por fofoca. Lembre-se de não encarar os problemas dos outros como se fossem seus e deixe que cada um deles resolva a própria vida.

Sua cor da sorte é verde e seus números 03 e 18. No amor você pode achar que ninguém se encaixa, mas lembre-se que seu signo é muito sentimental e tem maior compatibilidade com Touro, Câncer e Peixes.

Sagitário

Você tomará decisões importantes em sua vida e finalmente resolverá uma situação familiar que o deixou muito preocupado.

Um amor do passado retorna à sua vida, basta ter cuidado e conversar sobre a situação que causou a separação.

Seus números da sorte são 21 e 30 e sua cor o azul claro. Se você é casado, tente não sair dar chance para amores proibidos e evite problemas em seu relacionamento.

Capricórnio

Semana de mudanças muito importantes em sua vida pessoal. Controle sua personalidade forte, às vezes você trata mal as pessoas que mais te amam, então analise o que você diz.

Você terá uma reunião com seus superiores para mudar de posição e eles lhe atribuirão mais hierarquia. Seus números da sorte são 07 e 21 e o vermelho e outras cores fortes atrairão boas energias.

Cuidado com as pessoas do signo de Áries ou Gêmeos, porque você terá problemas fortes, tente evitá-los.

Aquário

Você deixa para trás os problemas que o oprimem e decide reinventar-se em relação ao seu trabalho.

Seu signo deve estar em movimento para que as boas energias sejam fortalecidas ao seu redor, por isso tente fazer mais exercícios.

Sua cor é o cinza e seus números da sorte são 03 e 24. Evite voltar com pessoas de relacionamentos anteriores.

Tente abrir o coração para pessoas de círculos próximos e conhecer gente mais compatível com seu signo, preferencialmente Áries, Libra ou Sagitário.

Peixes

Pessoas muito importantes virão até você para ajudá-lo a crescer profissionalmente. Você terá ótimos dias para projetos de crescimento no trabalho ou nos negócios.

Você ainda está muito apaixonado pelo seu atual parceiro e pode até falar em casar ou morar junto. Para o solteiro, seu signo mais compatível é Áries, Câncer ou Sagitário. Você vai até falar em casar ou viver como um casal.

Visite mais com seus avós ou tios porque um deles ficará doente. Você se lembra de um amor do passado, tenta falar com ele e chegar a um acordo, porque os rancores não são bons para ninguém.

Seus números da sorte são 08, 21 e 77 e sua cor é o lilás.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos