Estilo de Vida

YouTube abre programa para impulsionar artistas independentes

O YouTube é uma verdadeira vitrine para artistas de todo o mundo. Muitos começaram suas carreiras com vídeos amadores que foram se transformando em grandes produções.

Não à toa, esta ainda é uma das principais maneiras que jovens encontram de se lançar no meio artístico. E para ajudar, o YouTube vai te dar uma mãozinha. Com o concurso do YouTube NextUp Artistas, criado especialmente para artistas independentes na plataforma, você poderá aprender a criar vídeos melhores, atrair mais inscritos e aprimorar seu canal.

O treinamento consiste em:

Recomendados

Participar de um NextUp Artist Camp de cinco dias no Rio de Janeiro: o NextUp Artist Camp é uma imersão de cinco dias para artistas independentes que terão oportunidade de realizar encontros, participar de workshops e laboratórios criativos com profissionais da indústria e especialistas do YouTube. Consultoria de canal individualizada: os vencedores do NextUp também têm acesso a uma consultoria de um especialista de canal dedicado, convites para festas e eventos exclusivos e a oportunidade de se conectar com outros artistas e a equipe do YouTube Music. Outros prêmios, que serão anunciados até a semana do treinamento.

Como participar?

Para se inscrever, acesse o site www.youtube.com/intl/pt-BR/creators/nextup/. Há uma lista de requisitos que você deve preencher, como o número de inscritos do seu canal e a sua frequência de postagem dos últimos 90 dias. Veja as regras aqui.

As inscrições se encerram no dia 22 de outubro, às 20h59 (horário de Brasília).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos