Estilo de Vida

Como ocultar uma conversa do WhatsApp sem excluí-la?

Divulgação

É muito fácil arquivar as conversas no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Com isso, elas não apareceram na lista de bate-papo e ficaram guardadas em uma espécie de outra pasta.

ANÚNCIO

A técnica é uma forma de esconder uma mensagem, sem que ela seja eliminada do celular. A função serve principalmente para pessoas que gostam de privacidade. Confira como:

Sistema do Google

Para dispositivos Android, o sistema operacional do Google, basta manter a conversa pressionada e clicar no botão de arquivamento na parte superior.

Recomendados

Para desarquivá-la, você deve ir ao final de todo o seu histórico de conversas, lá você encontrará «conversas arquivadas». Clique na mensagem e, em seguida, no bate-papo «Desarquivar». Com isso, você verá sua conversa novamente no histórico de mensagens.

Para iOS

Para iPhone, arraste o dedo da direita para a esquerda na conversa. Em seguida, selecione arquivar. Para desarquivá-lo, vá para o início do histórico do bate-papo. Você encontrará o link para ver os bate-papos arquivados.

É importante ter em mente que, se você receber uma nova mensagem da mesma pessoa, o bate-papo ficará visível novamente na lista.

Tags

Últimas Notícias