Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Reprodução / CTV

Esta semana está chegando ao fim, mas ainda tem tempo de te surpreender. Confira as previsões para este final de semana:

ANÚNCIO

Áries

Seu número da sorte é 13 e neste sábado haverá muita abundância em sua vida. Serão dias de convivência com o seu parceiro e para dar um passo a mais no relacionamento.

Recomendados

Cuidado com as fofocas e tente não falar muito sobre sua vida privada. Gerencie seu dinheiro melhor para evitar dívidas. Você terá um golpe de sorte com os números 09, 22 e 13.

O ariano solteiro terá um final de semana de muitas conquistas, apesar de nada sério estar previsto até o momento. Tente estar com seus entes queridos neste domingo. Tenha cuidado com pessoas ruins e tente limpar seu círculo de amigos.

Touro

Sexta-feira de trabalho duro e reuniões de última hora; Haverá mudanças importantes na empresa, então você deve dar o seu melhor.

Você se sentirá mais sensível  por causa de um relacionamento que terminou, tente fechar círculos e seguir em frente para conhecer novas pessoas. Pare de gastar tanto em coisas que você não precisa e administre melhor seu dinheiro para começar a economizar para o seu futuro.

Você terá sorte com os números 00, 18 e 32. Não faça promessas vazias ao seu parceiro.

Gêmeos

Pare de pensar em tudo o que você não conseguiu alcançar no passado, é hora de analisar bem a sua vida e ir em direção ao futuro sem olhar para trás.

Você terá algumas discussões com seu parceiro sobre questões de dinheiro, então tente relaxar e aproveitar o amor. Tente relaxar no sábado e esteja mais em contato com a natureza para renovar suas energias.

Tente não contar tudo aos seus amigos para evitar fofocas. Seus números da sorte são 05, 66 e 81.

Câncer

Nesta sexta-feira haverá muitas energias cruzadas, podem ocorrer mudanças no trabalho para melhor ou pior. Um divórcio está se aproximando da sua família e você terá que dar apoio.

Tente passar mais tempo com o seu parceiro para que o relacionamento não esfrie. Você ganha um dinheiro extra. No sábado você terá boas notícias e seu número da sorte são 09, 22 e 71.

Leão

Não fique nervoso diante dos desafios ou provas, lembre-se que o seu signo sempre sai vitorioso nessas situações.

Um amor de Áries ou Peixes irá procura-lo. Às vezes você acha que não consegue encontrar o sentido da sua vida, tente relaxar e tenha em mente que logo o sinal que você está esperando chegará.

Aproveite o sábado para se divertir ou relaxar. Este é um período de crescimento espiritual, ideal para renovar as energias e dar novos passos para o futuro. Você terá sorte com os números 23, 79 e 99.

Virgem

Sexta-feira estressante devido a problemas no trabalho e repleta de cansaço. Você saberá sobre um problema familiar e terá que dar muito apoio emocional.

Um amor do passado retorna à sua vida mais forte do que nunca. Não ouça o que eles dizem sobre você e continue com seu estilo de vida. Tenha cuidado ao emprestar dinheiro.

É hora de agir pensando no futuro. Seus números da sorte são 02, 18 e 23 e seu dia mais positivo será o sábado.

Libra

Fim de semana de muitas alegrias e boas notícias. Você está em um estágio muito bonito da sua vida, no qual se sente muito apaixonado. Em 13 de outubro virá para uma surpresa muito importante que vai fazer você muito feliz.

Sexta-feira para sair e estar com os ou com a sua família. Lembre-se de deixar de lado o ciúme e a raiva sem motivo – especialmente nas suas relações amorosas. Você terá muita sorte com os números 10, 21 e 88.

Escorpião

Fim de semana para aproveitar os dias com sua família e amigos. Seu signo precisa estar cercado pessoas queridas neste momento.

Você terá algumas pressões de trabalho e deve aprender a administrar melhor seu dinheiro para que o estresse não o afete. Cuidado com as perdas ou roubos na rua, você deve ser mais cauteloso.

Um novo amor irá procurar por você e será do signo de Áries ou Virgem, tente dar-lhe a oportunidade de ser feliz. Não tenha medo de arriscar. Você terá sorte com os números 23, 11 e 67.

Sagitário

Sexta-feira de muitas energias cruzadas no trabalho. Tente não se envolver em problemas de outras pessoas para não atrair vibrações negativas.

Você se lembra muito de um amor do passado e isso traz melancolia para a sua vida. Pelo jeito que as coisas terminaram, é melhor procurá-lo e dizer o que você pensa para poder ficar em paz.

Os sagitarianos solteiros terão a oportunidade de conhecer pessoas muito compatíveis dos signos de Leão e Aquário, perfeitos para iniciar um relacionamento amoroso. Seus números da sorte são 04, 33 e 71.

Capricórnio

Sexta-feira de boa sorte no trabalho. Uma novidade virá e chegou a hora de pensar muito sobre uma decisão. Lembre-se de que o mais importante é sua felicidade e estabilidade financeira.

Tente não cair nas provocações de um ex-parceiro que voltará a procurá-lo, é melhor ficar em paz. Deixe a pressa de lado e lembre-se de que as coisas vão melhorar, desde que sejam feitas com calma.

Você terá sorte com os números 04, 21 e 30. Não seja hesite tanto e faça uma viagem com o objetivo relaxar.

Aquário

Fim de semana de muita diversão e estar na companhia de pessoas queridas, lembre-se que você está em uma das melhores etapas da sua vida, então tente aproveitar ao máximo.

Sexta-feira para fechar um ciclo com um amor do passado e começar outro com alguém do signo de Áries ou Libra que será mais compatível com você.

Você terá muita comunicação espiritual neste sábado e uma revelação divina virá até você. Seus números da sorte são  04, 15 e 77.

Peixes

Fim de semana de sorte em tudo relacionado ao trabalho. Você vai se lembrar de um amor do passado, lembre-se que para avançar, você deve primeiro fechar os círculos.

Saia para conhecer novas pessoas. Um convite para uma festa chega no sábado, tente ir e aproveitar.

Não confie tanto em pessoas que você conhece pouco e tente proteger sua casa de más vibrações. Seus números da sorte são 07, 08 e 23. Não pense duas vezes e comece seu próprio negócio.

Tags

Últimas Notícias