Estilo de Vida

A vida de todos os signos do zodíaco mudará a partir de hoje

Reprodução / Lionsgate

Neste 12 de outubro os trânsitos da astrologia mudam e, não só afetarão nossas vidas pelo resto do mês, como provavelmente contribuirão para que vejamos uma nova perspectiva de nossas vidas nos próximos anos.

ANÚNCIO

Neste momento Sol está em Libra, Plutão em Capricórnio, Mercúrio em Escorpião e Saturno em Capricórnio. Mas, afinal, como isso afetará o seu signo do zodíaco?

Um aspecto importante durante esse trânsito é que podemos descobrir que os velhos capítulos cármicos estão chegando ao fim.

Recomendados

Saturno entra em cena, o que significa que é hora de deixar para trás alguns padrões antigos, que só serviram para que aprendamos uma lição ou limpar energias de vidas passadas.

Chegou a hora de deixar de viver dentro do sofrimento, da dor do desapontamento ou das falhas pessoais. É o momento indicado para que cada um resgate a si mesmo.

Durante este trânsito, podemos esperar uma grande mudança, dizer adeus àquelas situações e pessoas que superamos, sermos inspirados a deixar para trás as velhas histórias e escolher a nós mesmos.

É a oportunidade de escolher nossa própria felicidade, nosso próprio valor e os sonhos que temos para a nossa vida.

Este momento pode pegar as pessoas desprevenidas e fazer com elas pensem naquilo que estão perdendo. No entanto, neste momento é necessário pensar naquilo que ganhamos quando aceitamos as coisas que já aconteceram.

Lembre-se, este trânsito age pelo bem de nós e pelo mundo como um todo. Ele reorganiza e remove, mas também faz nascer. Prepare-se!

Tags

Últimas Notícias