Estilo de Vida

Horóscopo: Como será a vida amorosa dos signos nos últimos meses de 2018

Faltam pouco para nos despedirmos de 2018. No entanto, enquanto 2019 não chega, podemos saber o que o resto do ano nos reserva em termos de vida amorosa.

Confira:

Áries

Recomendados

Você se concentrou muito em sua carreira e deixou de lado o romance, mas isso mudará a partir de agosto, porque você conhecerá pessoas novas e interessantes que o levarão a prestar mais atenção à sua vida pessoal.

Touro

É hora de repensar algumas atitudes em relacionamentos do passado e aprender com elas. Você conhecerá novas pessoas, mas a vida amorosa não será seu foco principal em 2018.

Câncer

Você está sempre pensando no amor. Coisas boas estão por vir por meio de novas pessoas e é preciso sair da sua zona de conforto sem deixar o equilíbrio de lado.

Leão

Desafios te esperam. Você precisa aprender que os relacionamentos são baseados em trocas e reciprocidade.

Gêmeos

Você precisa de um tempo para curar seu coração. Trabalhe sua autoestima, experimente coisas novas e deixe que o universo te mostre como o amor pode ser belo novamente.

Virgem

Você poderá finalmente conseguir o relacionamento que deseja há muito tempo.

Libra

As dúvidas sobre o seu relacionamento atual começarão a serem sanadas. Você está procurando uma pessoa que esteja em sintonia com seus objetivos na vida e talvez a pessoa com quem você está atualmente não tenha esses requisitos.

Escorpião

Os próximos meses são um período de recuperação de relacionamentos passados. Trabalhe a sua paz interior e abra seus olhos para aqueles que estão ao seu redor.

Sagitário

Seu medo de compromisso afastou pessoas importantes e só agora você se sente o peso disso. Chegou a hora de não sentir medo de se relacionar mais profundamente.

Capricórnio

Você terá que tomar decisões que nunca havia imaginado antes. Os solteiros dificilmente engatarão um relacionamento sério, mas aproveitarão os bons momentos da vida mesmo assim.

Aquário

Você pode se surpreender com um amor. Seu plano emocional e sentimental está mudando, como se desejasse algo mais concreto.

Peixes

Novidades estão por vir. Depois de um longo tempo em busca de amor, uma pessoa muito especial surgirá no seu caminho. Se você está em uma relação, o término pode estar se aproximando.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos