Os signos do zodíaco que mentem sobre si mesmos

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem não ser os mais mentirosos, mas costumam esconder seus verdadeiros sentimentos dos outros, aparentando ser alguém diferente do que realmente são.

Confira os signos que mentem sobre si mesmos:

Touro

O taurino costuma mentir sobre as suas emoções, especialmente se alguma coisa o incomoda ou faz com que ele sinta ciúmes.

Ele vai sempre preferir se fazer de durão ou demonstrar que não se importa, quando na verdade, pode estar se sentido muito mal. Também podem preferir não dizer a verdade quando fazem coisas que acabam envergonhando ele ou os outros.

GIF Reprodução / Giphy

Gêmeos

Os geminianos não costumam mentir de forma maliciosa, mas eles não são as melhores pessoas em cumprir aquilo que prometem. Eles tendem também a melhorar suas histórias e usar algumas invenções para justificar as coisas.

Câncer

O canceriano gosta de mentir sobre seus sentimentos de otimismo e geralmente finge que é mais independente do que realmente é. Eles costumam mentir sobre isso para os outros e para eles mesmos, pois é sua maneira de se defender.

Leão

O leonino costuma mentir sobre seus rancores e sofrimentos. Ele pode transmitir de uma forma muito realista que já virou a página e já não se sentir injustiçado, mas pode sentir totalmente o contrário.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo