Excel para Android irá converter suas fotos em arquivos editáveis

Por Wellington Botelho

Para aqueles que trabalham em um escritório, especialmente em tarefas administrativas, o uso do pacote Office, particularmente o Excel, é inevitável.

E às vezes somos forçados a transcrever tabelas impressas de volta para um arquivo de célula, simplesmente porque não há alternativa.

Agora, para acabar com a situação, a Microsoft anunciou uma nova função para o Excel em sua versão Android, sistema operacional.

Microsoft Microsoft

O aplicativo usará um sistema de inteligência artificial para converter uma fotografia de uma tabela impressa em um arquivo editável.

Você pode tirar uma foto de uma tabela de dados impressos ou desenhados à mão com o seu dispositivo Android e e converter essas informações analógicas em uma planilha do Excel com um único clique.

A nova função de reconhecimento de imagem converte automaticamente a foto em uma tabela totalmente editável no Excel, o que elimina a necessidade de inserir dados manualmente.

A  A descrição do "Insert Data from Picture” sugere que a novidade estaria disponível apenas para o Android. Mas seria necessário esperar por um tempo indefinido.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo