Estilo de Vida

As previsões para cada signo do zodíaco no último fim de semana de setembro

Chegamos ao último final de semana de setembro, a época ideal para fechar um ciclo e renovar as energias. Confira o que os astros reservam para a sua vida neste período:

Áries

Dias de muita diversão na companhia da família e amigos. Seu signo é o mais carismático do zodíaco e é por isso que as pessoas que te amam estão sempre por perto.

Recomendados

Você ficará muito feliz com o seu parceiro, embora a comunicação e a confiança precisem  melhorar.

Touro

Tenha precauções com alguém que não é da sua família e cuja presença não te agrade. Evite as brigas o mais que puder e pense em coisas positivas, se você conseguir isso, encontrará respostas e emoções importantes.

Gêmeos

Fim de semana de grande alegria e convívio familiar. Lembre-se que seu maior apoio vem dos seus entes queridos, por isso nunca perca a conexão que com eles.

Um amor do passado voltará. Tente conversar em paz e se sentir vontade de dar outra oportunidade a esta pessoa, faça-o. Os geminianos comprometidos devem planejar momentos românticos.

Câncer

Neste fim de semana você desfrutará de muitas alegrias. Lembre-se de que nos seus dias de descanso você precisa se cercar de pessoas queridas para ficar à vontade

Tenha cuidado com fofocas e tente não contar suas intimidades a todos. Mais do que nunca, voce precisa analisar quem são suas pessoas de confiança.  Deixe de lado o ciúme e aproveite os momentos ao lado daquela pessoa especial.

Leão

Sexta-feira de muitas pressões de trabalho, mas tente manter a calma, porque em outubro virá uma oportunidade muito boa que lhe dará a estabilidade que você tanto busca.

Não se esqueça de trabalhar a sua humildade para quando o sucesso chegar. Aproveite os próximos dias para se preparar para esta nova fase.

Virgem

Você estará muito calmo nesta sexta-feira e deve aproveitar o momento para estar mais próximo de quem ama. É preciso ter muito cuidado na rua, especialmente com perdas.

Um amor do signo de Peixes ou Áries está no seu caminho, mas você precisa pensar bem no que realmente quer para o seu futuro.

Libra

Sexta-feira para resolver os assuntos pendentes e poder descansar nos próximos dias com tranquilidade. Você precisa disso! Então tente administrar melhor o seu tempo e não deixe tudo para o último minuto.

Um amor do passado voltará a te procurar. Tente evitar brigas com o seu parceiro e lembre-se: um relacionamento precisa de momentos de paz e amor, se isso já não acontece, talvez seja hora de dar um tempo.

Para os solteiros, um novo amor do signo de Áries ou Capricórnio pode te surpreender hoje!

Escorpião

Fim de semana de boas notícias. Seu signo sempre quer ficar bem com todos, mas tente ser mais sincero. Cuidado com a inveja!

Uma surpresa te trará alegrias e você pode conhecer alguém especial. Renove as energias da sua casa para começar o mês de outubro com o pé direito.

Sagitário

Você terá a sorte do seu lado neste fim de semana: seus melhores números são 00, 15, 27. Tente esquecer aquele amor que não era para você e procure alguém mais compatível (Leão ou Áries).

Você precisa abrir seu coração e se sentir bem consigo mesmo, pois outubro será um mês de novos amores e experiências.

Capricórnio

Fim de semana ideal para se divertir e conhecer gente nova – especialmente novos amores. No entanto, antes de relaxar, tente resolver todas as pendências.

Em questões amorosas você não saberá o que fazer com duas pessoas. Muitas vezes seu signo é dominado pela paixão e é por isso que você pode cair em triângulos amorosos. Controle sua personalidade forte para evitar sérios desentendimentos com o seu parceiro.

Aquário

Muito trabalho na nesta sexta-feira, mas tire o final de semana para se organizar e limpar as energias da sua casa. É hora de começar uma nova fase, mas não se esqueça nunca de quem você realmente é e de onde veio!

Você decidirá se envolver em um relacionamento mais formal e sentirá que seus amigos estão se afastando de sua vida. Lembre-se de que seu signo é o mais amigável, mas sempre haverá momentos em que é necessário amadurecer e começar um novo caminho.

Peixes

Finalize seus projetos com responsabilidade e sem desespero. Você é comprometido e as pessoas sabem disso.

Evite impor somente suas decisões no seu relacionamento e respeite o outro para não causar problemas. Não se sinta culpado por terminar um “relacionamento” que ainda não era sério, você só está tentando não se machucar novamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos