Estilo de Vida

Como a Lua afetará a vida e os relacionamentos de todos os signos durante as próximas duas semanas

Esta semana tivemos uma Lua cheia em Áries, um trânsito da astrologia que causará efeitos em todos os signos do zodíaco nas próximas duas semanas e marca o início de uma fase importante nas nossas vidas.

Nada impede um ariano de alcançar aquilo que deseja e perseguir seus objetivos com muita força e determinação. Portanto, chegou o momento de dar o primeiro passo e começar a percorrer o novo caminho que sempre desejamos – mesmo que as coisas não estejam planejadas como imaginamos.

As pessoas que sempre esperam que as circunstâncias estejam perfeitas para fazer algo, finalmente entenderão que tomar a iniciativa muitas vezes é a maior e melhor decisão para quem realmente deseja a mudança.

Recomendados

Durante esse tempo, muita energia estará sendo movimentada, especialmente nos relacionamentos. Algumas grandes verdades sobre os sentimentos podem começar a aparecer.

Apesar de estar diretamente ligado a tomada de ações, este também é um momento de análise e ideal para deixar um pouco as emoções de lado e fazer perguntas sinceras a si mesmo.

A Lua cheia em Áries chegou para permitir que cada um seja honesto com os próprios desejos, sentimentos e realidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos