Estilo de Vida

Estas são as novidades do WhatsApp que você verá em breve no seu celular

O aplicativo de mensagem instantâneas WhatsApp está em fase de renovação. A ferramenta testa novas atualizações para continuar surpreendendo seus usuários.

As próximas versões virão com novos recursos. De acordo com os portais especializados, pelo menos três novidades devem chegar no app. Confira:

Notificações

Agora, é possível ver as imagens recebidas nas notificações graças às atualizações recentes. A novidade do mensageiro instantâneo também está disponível para usuários da versão Oreo.

Recomendados

A função ainda é restrita para a versão beta (de testes). Em breve deve ser liberada para todos, no entanto, não temos data oficial. Usuários do sistema operacional da Apple já contam com a novidade.

Stickers

A ferramenta online está se preparando para lançar em breve mais uma novidade para os usuários. De acordo com o portal especializado WABetaInfo, o Whatsapp vai lançar novos stickers (formato de etiquetas adesivas).

Ainda não existe uma data oficial, no entanto, a novidade deve ser disponibilidade em pouco tempo para os usuários da ferramenta.

Personalização

Uma alteração aclamada seria a capacidade de personalizar o aplicativo de mensagens instantâneas. E embora isso não aconteça em breve, no entanto, o portal WABetaInfo divulgou imagens de um modo escuro. O site é uma das fontes mais confiáveis em termos de avanços das atualizações do mensageiro.

Este modo é usado para que a luz da tela não atrapalhe quando você usa o aplicativo, por exemplo, à noite. Uma forma de personalizar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos