Estilo de Vida

As previsões para cada signo do zodíaco na última semana de setembro

Chegamos à última semana de setembro, a época ideal para fechar um ciclo e renovar as energias. Confira o que os astros reservam para a sua vida neste período:

Áries

Sua inteligência e liderança te impulsionam a ter mais sorte em projetos e negócios. Aproveite essa habilidade para começar uma nova fase de prosperidade.

Recomendados

São dias para analisar os rumos do seu relacionamento atual. Os solteiros se apaixonarão novamente.

Chegou o momento de se organizar melhor para não perder oportunidades e ter mais cuidado com a saúde.

Touro

Momento bom para mudanças e inicio de uma nova rotina –  especialmente pensando em saúde. Sua personalidade forte define o seu caráter e ajudará a alcançar o sucesso em projetos pessoais e profissionais.

É preciso continuar buscando novas oportunidades para o futuro. Um amor de Libra ou Escorpião poderá voltar para a sua vida e mostrar que merece uma segunda chance.

Reserve o dia 27 de setembro para analisar aquilo que você realmente quer e mentalize todos os seus desejos.

Gêmeos

Semana para gerenciar mais seu tempo e fazer tudo o que você tem em mente. É hora de crescer  profissionalmente, mas tente não contar seus planos nem mesmo para pessoas próximas até que eles se realizem.

Você terá um problema com alguém do signo de Áries ou Peixes e será devido a uma dívida ou fofoca. Tente ficar positivo para se afastar das más vibrações.

A sua vida amorosa segue com dúvidas e é importante pensar muito bem antes de tomar uma decisão. Para os solteiros, uma gravidez pode chegar de surpresa.

Câncer

Semana para celebrar com seus amigos e organizar um evento no trabalho. Você regularmente carrega problemas que não são seus, então aprenda a deixar as coisas irem embora e tire as energias negativas de sua vida.

26 e 27 de setembro serão dias de sorte, mas também de muita reflexão. Esteja positivo e tente ficar em ambientes com boa energia. Cuide melhor da sua saúde e tente planejar uma viagem para visitar amigos e família.

Leão

Dias de fortes pressões no trabalho ou reuniões de última hora. Tente não brigar com seus superiores e discutir qualquer situação da qual não goste. Gerencie melhor o seu dinheiro e evite gastos desnecessários, pois é momento de economizar.

No amor, você sente que seu parceiro está se afastando de você. Leve em conta que o sentimento nunca termina, ele apenas muda, então tente reconquistar e prestar mais atenção na sua vida amorosa.

Virgem

Semana de boa sorte no jogo e tudo relacionado ao fechamento de negócios. Se organize melhor para não perder oportunidades.

Sua vida amorosa precisa seguir em frente e uma pessoa deve ficar no passado. Tente fechar círculos que já não te beneficiam em nada.

Às vezes você teme o futuro e isso é normal, mas lembre-se de que seu signo tem força para superar qualquer problema.

Libra

Semana de comemorações e boa sorte. Mantenha a calma, evite as dívidas e tente não entrar em problemas que não são seus.

Controle seu gênio, às vezes você trata mal as pessoas que mais te amam. No amor, você será se sentirá feliz e decidirá dar um passo importante.

Os solteiros possuem compatibilidade com Aquário ou Gêmeos. Os casados ​​podem lidar com uma gravidez surpresa.

Escorpião

Dias para seguir com tranquilidade e cuidar bastante da saúde. No amor, você continuará com seu parceiro atual e, finalmente, os desentendimentos acabarão.

Tenha cuidado com o que você come e tente ficar longe das más energias. 27 de setembro será um dia de sorte para os jogos e ideal para encerrar contratos.

Sagitário

Semana para analisar as mudanças que você deseja para alcançar o sucesso. Boas energias estarão do seu lado.

Você se lembra de um amor antigo, tente falar com ele e tenta ficar em paz. Alguém no trabalho está se apaixonando por você, então esclareça essa situação e evite um mal entendido.

No amor, você ainda está muito apaixonado por seu atual parceiro. O signo mais compatível com você é Peixes ou Áries.

Capricórnio

Semana para dedicar mais tempo à sua vida profissional e se inscrever em cursos que ajudam você a crescer mais.

Repense sua vida amorosa, talvez seja hora de dar algum tempo para você pensar melhor Tenha cuidado nas ruas e desconfie de pessoas desconhecidas.

Aquário

Semana para colocar em ordem a sua vida sentimental. Você precisa fazer mudanças na sua personalidade para ser alguém melhor.

Aproveite as energias positivas nos dias 25 e 27 de setembro. Não fale muito sobre seus planos para não atrair inveja.

Você se apaixona com intensidade, mas também desiste rápido. Tente dar mais continuidade as coisas.

Peixes

Semana de desafios e superação no trabalho. Esteja conectado com a sua intuição e tente se concentrar em fazer tudo aquilo que propôs.

Cuidado com as fofocas e tente não comentar segredos dos outros. Controle seu humor e tente não sabotar a própria felicidade.

Um amor do passado do signo de Peixes ou Áries pensará muito em você. Chegou a hora de dizer sim ao amor novamente.  Fique longe de triângulos amorosos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos