Os signos mais solitários do zodíaco

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco possuem uma maior chance de acabar caindo na solidão e se refugiando em seu mundo individual por um tempo.

Confira quais são os signos mais solitários do zodíaco

Virgem

O virginiano pode ser muito duro e crítico, algo que não é compreendido por muitos. Dificilmente queremos estar perto de alguém que constantemente encontra defeitos em tudo. Isso pode tornar este signo solitário e um pouco amargado.

Capricórnio

O capricorniano costuma se isolar por vontade própria, algo que acontece especialmente quando ele se sente vulnerável e inseguro. Quando superam essa fase, este signo deixa de brincar de “ilha” e pode ser bastante sociável.

Peixes

Embora não procure ficar sozinho, o pisciano pode terminar dessa forma quando se refugia muito em seu mundo – profundo e repleto de sentimentos que somente eles compreendem de verdade. Muitas vezes ele consegue lidar muito bem com a solidão e se sente seguro desta forma.

Áries

Pode parecer impossível para alguém tão cheio de energia e que sempre arruma o que fazer, mas este signo tende a se fechar quando está decepcionado ou sente que precisa mudar o rumo da sua vida. Sua solidão não costuma durar muito, mas é necessária na maioria das vezes.

Escorpião

Os escorpianos precisam passar algum tempo sozinhos e são bons nisso. Também costumam se afastar emocionalmente quando se sentem decepcionados ou traídos.

Sagitário

O sagitariano pode ficar sozinho porque está sempre mudando os rumos da sua vida. Sua conexão com as pessoas acontece de uma forma diferente e muito independente. Para ele, a solidão dói, mas também é um momento importante de descobrir a si mesmo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo