Os signos que podem conhecer um novo amor este fim de semana

Por Victória Bravo

Cinco signos do zodíaco foram presenteados com as maiores chances de conhecer alguém muito especial, de acordo com as previsões do horóscopo deste fim de semana.

Confira se você está na lista:

Áries

Sexta-feira mágica para o seu signo e você terá a oportunidade de conhecer pessoas – especialmente relacionadas à sua vida amorosa. Esteja atento e de coração aberto.

Os arianos comprometidos devem controlar o ciúme e evitar brigas. Lembre-se que a confiança é a base de qualquer relação. Seus números da sorte são 01, 22 e 97.

Gêmeos

Esta sexta-feira será um dia de energias cruzadas em sua vida, então evite tomar decisões importantes. Ainda assim, os geminianos sentirão que estão prontos para amar de novo.

Pessoas do signo de Peixes ou Capricórnio estarão mais compatíveis com o seu signo e podem se aproximar de você. Seus números da sorte são 20, 91 e 77.

GIF Reprodução / Giphy

Touro

Fim da semana de passear e se divertir, mas também de se organizar. Um novo amor do signo de Escorpião ou Capricórnio pode chegar e mostrar que possui muitas coisas em comum com você.

O taurino comprometido terá alguns problemas com o seu parceiro, por isso é importante conversar e falar com clareza, definindo o seu relacionamento amoroso para que já não exista mais tantas dúvidas. Seus números da sorte são 03, 44 e 21.

Capricórnio

Haverá mudanças repentinas na sua vida pessoal ou no trabalho. As energias estarão se movimentando e é importante manter o equilíbrio.

Alguém do signo de Áries ou Virgem te atrairá como nunca e você poderá sentir que a pessoa ideal finalmente chegou. Seus números da sorte são 30, 21 e 27.

Escorpião

Fim de semana de ter algumas dúvidas na sua vida amorosa. Lembre-se de que você é muito apreensivo e toma decisões precipitadas. Tente controlar isso.

Um novo amor do signo de Câncer ou Virgem chega até você e será muito compatível. Não se assuste e procure facilitar as chances de encontrar um parceiro (a). Seus números da sorte são 08, 55 e 31.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo