Aquilo que faz cada signo do zodíaco deixar de ser carinhoso

Por Victória Bravo

Os motivos para que alguém deixe de ser carinhoso podem ser muitos. Ainda assim, cada signo do zodíaco costuma ter uma razão especial que faz com que seu lado afetuoso desapareça.

Descubra qual é a sua:

Áries

Áries coloca muita pressão sobre si mesmo para ter sucesso. Por isso, se sente que está ficando para trás – quando na verdade deveria ser a prioridade de alguém – ele pode agir de forma rude e perder todo seu lado carinhoso. O estresse também afeta bastante este signo.

Touro

O taurino odeia se sentir pressionado a fazer coisas que não quer. Nos relacionamentos, por exemplo, ele pode até procurar algo sério, mas não gosta de pessoas que são apressadas demais ou forçam a barra.

Ele costuma deixar de ser carinhoso quando começa a se sentir obrigado ou constata que perdeu o controle da situação para o outro.

Gêmeos

O geminiano odeia se sentir sufocado. Quando acha que está recebendo afeto exagerado, ele costuma se assustar e se distanciar um pouco. Tudo o que afeta a liberdade deste signo, pode fazer com que ele mude sua forma de agir.

Câncer

O canceriano leva suas emoções muito a sério. Discussões e decepções conseguem tirá-lo bastante do seu equilíbrio e afetar as mais diversas áreas da sua vida.

Se ele deixou de ser carinhoso, certamente é porque ele está se recuperando de um desentendimento e curando seu coração.

Leão

O leonino gosta de dar carinho, mas quando se sente sobrecarregado dificilmente consegue ser afetuoso. Isso também acontece quando ele é duramente decepcionado.

Quando deixa de transmitir seu afeto, é importante que a pessoa deste signo recupere sua energia física e emocional, do contrário seu coração continuará fechado.

Virgem

O virginiano sabe quando alguém precisa de carinho e isso é muito especial. Contudo, quando se sente rejeitado ou inferior, ele não consegue demonstrar gestos de afeto.

Ferir o ego deste signo é algo bem complicado, que além de afastá-lo pode comprometer bastante sua saúde emocional.

Escorpião

O escorpiano tende a ignorar seus verdadeiros sentimentos, mas essa tática deixa pistas e uma delas é a falta de atenção e carinho com os outros.

Este signo tende a deixar o afeto de lado quando já não existe mais prazer nisso. O que pode acontecer durante uma crise no relacionamento, por exemplo.

Libra

O libriano sempre tem o amor em mente. No entanto, o estresse dos ambientes que frequenta, das pessoas ao seu redor, entre outros, podem acabar fazendo com que ele se transforme em alguém mais frio.

Além disso, este signo tende a ter mil coisas em mente e, muitas vezes, deixa que os problemas afetem toda a sua vida.

 

Sagitário

Sagitário gosta liberdade e espaço. Quando ele sente que as coisas ficam muito sérias e claustrofóbicas, ele se distancia e deixa de ser carinhoso.

Este signo não se força a fazer coisas que não concorda ou não acha confortável. Portanto, o afeto também deve ser dado em um ritmo definido por ele.

Capricórnio

O capricorniano costuma deixar o sentimento de carinho claro e constrói relacionamentos com uma conexão profunda.

No entanto, ele deixa de se preocupar e demonstrar afeto quando sente que as coisas esfriaram e que o relacionamento já não possui a mesma conexão.

Aquário

O aquariano só é alguém muito carinhoso quando está realmente conectado emocionalmente com alguém.

Quando toda a sua afeição desaparece, é porque ele provavelmente está em um momento de muita decisões – seja sobre o relacionamento ou não.

Quando está se preparando para tomar uma atitude, ele costuma se distanciar do mundo para poder refletir com mais calma.

Peixes

O pisciano é muito carinhoso, mas quando se sente inseguro ou ferido, pode também ser cruel e frio.

Se ele deixou o afeto de lado, é porque está decepcionado e um pouco do carinho que ele sentia morreu ou ficou mais fraco.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo