Estilo de Vida

Tecnologia: Confira cinco truques simples para utilizar no WhatsApp

REUTERS

O WhatsApp sempre tem apresentado novidades. Pensando nisso, separamos cinco truques simples para você utilizar no app. Confira:

ANÚNCIO

WhatsApp no computador

É possível utilizar o WhatsApp no navegador e no próprio computador. Abra https://web.whatsapp.com no navegador de sua preferência: Chrome, Firefox, Opera, Safari ou Edge e escanei o código QR do WhatsApp com seu telefone.

No PC,  acesse https://www.whatsapp.com/download ou baixe através da App Store ou Apple. O aplicativo do WhatsApp somente poder ser instalado em seu computador se você estiver utilizando Windows 8 ou mais recente e Mac OS X 10.9 ou mais recente.

Recomendados

WhatsApp (Dado Ruvic)

Mensagem que já foi excluída

Os usuários podem excluir mensagens enviadas usando a função «Excluir para todos». Isso impede que a outra pessoa no bate-papo veja o conteúdo.

No entanto, o recebedor pode ler as mensagens excluídas usando aplicativos de terceiros, como o Histórico de notificações e WhatsRemoved. Os apps permitem que você leia as notificações de dispositivos e recuperam mensagens.

Chamada de vídeo

É possível fazer uma ligação com até quatro pessoas. Para testar a função, basta iniciar uma chamada de voz ou vídeo com qualquer contato na tela inicial do WhatsApp.

Após o atendimento, toque no botão – adicionar participante – no canto superior direito para adicionar mais pessoas à chamada. Pronto, a “mágica” já está feita.

Grupos do WhatsApp

O aplicativo tem configurações exclusivas para os administradores. Os dirigentes podem restringir quem envia mensagens nos grupos de uma forma bem simples.

Abra «Informações do grupo», depois toque em «Configurações do grupo> Enviar mensagens» e Selecione «Somente administradores».

Tags

Últimas Notícias