Estilo de Vida

Já ficou no vácuo no WhatsApp? Veja as desculpas mais usadas pelos usuários

Poucas coisas são mais irritantes do que ficar sem resposta em um aplicativo de mensagens. Bateria descarregada, fim do pacote de dados e até problema no celular são apontadas como as principais explicações para o vácuo, de acordo com uma pesquisa feita por Wafer Messenger

Sete entre cada dez pessoas já ouviram de alguém que o fim do plano de dados foi o motivo de terem ficado esperando uma mensagem que nunca chegou.

A segunda desculpa mais comum é a bateria descarregada, a qual 6 entre cada 10 pessoas entrevistadas tiveram de escutar.

Recomendados

Os dados são de uma pesquisa feita com 1.000 pessoas pelo aplicativo de mensagens Wafer Messenger através da Toluna.  Confira mais razões:

  1. “Estava tão cansado que simplesmente deitei e dormi”
  2. “Escrevi a resposta, mas esqueci de enviar”
  3. “Estava dirigindo”
  4. “Estava com medo de usar meu celular em um local público”

Desculpas mais absurdas

Dentre as justificativas mais sem noção, a vencedora é “estava fazendo umas coisas”, sem especificar, a qual 43.77% já tiveram de escutar.

“Meu celular apagou todas as mensagens sozinho”, com 39.03%, é a segunda mais votada, enquanto os menores levam a culpa de 27.08% dos ignorados, que ouviram “uma criança da minha família estava brincando no celular”.  Uma mesma pessoa já escutou vários motivos.

Novidade

O aplicativo de mensagens Wafer Messenger conta com uma função para ajudar o usuário a não ser ignorado, jáque permite chamar a atenção de uma pessoa que esteja demorando muito para responder.

“Seja uma mensagem importante ou até mesmo uma conversa sem muito propósito, a maioria das pessoas considera irritante ter de esperar muito tempo por uma resposta”, diz o co-fundador e CEO do app, Simone La Torre.

Com informações da Sherlock Communications

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos