Estilo de Vida

Lua cheia de setembro fará com que os signos do zodíaco enfrentem seu passado

Já podemos sentir os efeitos da Lua cheia de setembro, que acontecerá no próximo dia 24 e promete nos reconectar com o nosso passado, mas desta vez dando a oportunidade para que possamos virar a página e começar uma nova fase.

Diga adeus às memórias dolorosas

A Lua trará muitas lembranças dolorosas, mas é preciso abraçá-las, refletir sobre elas e as deixar ir embora. Isso nos dará a chance de ter mais espaço livre para receber novos sentimentos.

Recomendados

Você pode se sentir mais ansioso, mas é importante superar esse tipo de sentimento. Afinal, ao aprender a lidar com a ansiedade você evoluirá e melhorará seu relacionamento consigo mesmo.

Esteja preparado para enfrentar o passado

A Lua terá o poder de iluminar as coisas que não queremos ver. Apoie-se na sua experiência de vida e use a energia positiva para enfrentar esses problemas e deixá-los no passado a que pertencem.

Prepare-se para se reconhecer como alguém mais forte

Você pode se sentir frustrado e testado, mas também terá a oportunidade de ver o quanto você cresceu e quão forte realmente se tornou. Ter consciência disso te ajudará a seguir em frente e te guiará para onde você deve ir.

Avance

A energia da Lua irá testá-lo emocionalmente, mas você superará. Prepare-se para enfrentar suas inseguranças até que elas se tornem pequenas. Persevere e não deixe que nada te impeça de realizar seus sonhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos