Horóscopo: O que acontecerá com cada signo no restante de 2018

Por Victória Bravo

Falta pouco menos da metade do ano para nos despedirmos de 2018. Contudo, ainda temos muito o que viver e certamente algumas mudanças nos esperam.

Confira o que a taróloga Cristina Araya previu para os próximos meses do ano:

Áries

É um momento de decisão. Você não esta seguro do lugar onde está por um motivo: não te dão segurança. No entanto, você sabe que está passando por um momento em que existirão  mudanças positivas, que acontecerão com equilíbrio e justiça.

Deixe de procurar mais problemas do que aqueles que realmente existem e relaxe! Você precisa acreditar que é melhor do que os outros acham.

Touro

Viagens podem surgir e a vontade de não voltar também. Alguns pontos da sua vida podem ficar em pausa nesse momento, para que você possa “tomar um ar”.

O taurino tem dificuldade para suportar a raiva, por isso não deixe que os problemas lhe saturem. Quando você se sentir saturado, saia, conecte-se com a natureza, o ar e a água.

Gêmeos

O equilíbrio perfeito está por vir. Se você se sentiu sobrecarregado ou angustiado, as coisas agora se acalmarão.

Câncer

Seu signo é tão impulsivo e nervoso, que pode até prejudicar a saúde. No entanto, também é incrivelmente criativo. Portanto, nesse momento é necessário encarar o vem te deixando atado e sem poder dar aquele passo criativo na sua vida, pois aí você encontrará a chave para o sucesso.

Não deixe a raiva te prender no sofrimento. Canalize suas emoções e, com suas habilidades, construa algo.

Leão

Há uma mudança positiva que irá te tirar da zona de conforto para colocar em um lugar melhor. Será um tempo importante para a reflexão e análise da sua vida.

Pessoas podem quebrar importantes laços com você, mas acabaram voltando. O mesmo vale para aqueles que saíram a muito tempo da sua vida; eles também podem regressar nesse momento.

Virgem

Paciência é a palavra que você deve ter em mente. A carta da justiça aparece. Sua dedicação e distanciamento chegam a tempos de equilíbrio. Você irá se conectar com o seu espaço pessoal, de bem-estar consigo mesmo. Cuidado com o excesso de confiança que te faz tropeçar na mesma pedra novamente.

Libra

Uma situação que te colocou em conflito e com raiva está sendo resolvida. Nesta última metade do ano, isso desaparece e com o equilíbrio a raiva desaparece. Aprenda a lidar com a sua impulsividade e raiva.

Escorpião

Você irá experimentar uma alteração na vida novamente, mas depois vem a tranquilidade. É preciso estar calmo.

Saiba como olhar com mais atenção ao seu redor e agradecer que as coisas estão sendo resolvidas.

Sagitário

O luto virá, seja por uma morte ou uma situação de rompimento. É importante falar sobre algo que não volta e gera muita angústia, para que os sentimentos se dissipem. Isso te trará muita evolução e renovação do ciclo. Esteja pronto para enfrentá-lo.

Capricórnio

Eles estão passando por uma situação não resolvida, que os tem com os nervos tomados. Capricórnio é um signo muito direto, que não serve para enfrentar situações longas, resolução lenta. Nesta parte do ano, eles atingem o fundo e agora vem um impulso que os ajudará a avançar nesse processo de mudança emocional. Eles terão que estar prontos para dar o salto.

Aquário

Momentos de alegria preencherão a sua vida. Aquário geralmente guarda a raiva e se isola, mas quando está com pessoas de confiança, é a alma da festa. Este é um momento para estar junto daqueles que ama e aproveitar o equilíbrio, calma e riso.

Peixes

Evolução é o que te move nesse momento: você cresceu muito. Nos últimos anos você pagou e sofreu tudo o que podia, por isso, bons acontecimentos e uma energia de esperança te tocará.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo