Estilo de Vida

As mudanças reservadas para o seu signo do zodíaco esta semana

Setembro promete mudanças na vida de todos os signos. Confira o que os astros reservam para a sua vida esta semana.

Áries

Semana que começa com boas energias ao seu redor, apenas tente não falar sobre seus planos futuros para evitar a inveja.

Recomendados

Um amor antigo do signo de Aquário ou Gêmeos pode te procurar. É fechar círculos. Um amigo está se apaixonando por você, tenta falar claramente sobre essa situação e não confundir amor com amizade.

Touro

Semana movimentada e de possíveis problemas em questões legais. Tente pensar duas vezes antes de agir e veja como é possível  resolver tudo da melhor maneira.

No amor você estará indeciso sobre com quem ficar e isso faz com que você continue com duas pessoas ao mesmo tempo. Tente esclarecer seus sentimentos e deixe seu coração decidir quem é a melhor pessoa para a sua vida.

Às vezes você trabalha duro e se sente pouco valorizado, é melhor procurar novas opções. Lembre-se que você é um perfeccionista no que faz e merece algo melhor em sua vida profissional.

Gêmeos

Semana de muitas tarefas pendentes, em que você tentará resolver situações do seu trabalho ou estudos. Se organize melhor para que seu tempo possa ser aproveitado como se deve.

Na vida amorosa, alguém procura uma volta, mas tudo dependerá de você. Seu signo sempre domina as decisões no amor, por isso sempre tente resolver qualquer situação bem.

Se receber um convite para ir a uma viagem, aceite. É preciso aproveitar a vida e dar uma pausa nas obrigações.

Câncer

Semana para se sentir um pouco cansado de tudo. É hora de dar um tempo para si mesmo, recarregando sua energia em casa, com a sua família.

No trabalho você terá reuniões para reorganizar posições e hierarquias. Dependendo das suas decisões, esta fase pode marcar um grande momento para o seu crescimento econômico.

Não dê conselhos para aquele amigo que não quer ouvir, deixe que cada pessoa corrija seus problemas.

Os cancerianos podem ter um problema no relacionamento por questões de ciúme, tente resolver as coisas sem muitos dramas.

Leão

Semana de grandes mudanças na sua vida profissional, mas é momento de guardar seus planos apenas para você e evitar a inveja dos outros.

Lembre-se de que o seu signo é o mais apaixonado e, portanto, o mais infiel, por isso tente não se comprometer se quiser continuar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Virgem

Semana de se organizar melhor. O seu signo poderá se sentir esquecido, por isso tente manter sempre as coisas em ordem.

Comemore seu aniversário e esteja preparado para receber um gesto de alguém muito especial para você.

Não seja tão dramático com os acontecimentos do cotidiano, aprenda a se liberar das situações que você não pode controlar.

Libra

Semana de não desistir e ficar à frente de todos os problemas, lembre-se que sua capacidade de mediar dificuldades de trabalho ou familiares é muito forte e você sempre encontrará a solução que precisa.

Tempo ideal para viajar ou visitar sua família. O libriano solteiro deve mentalizar um novo amor – se assim o deseja – pra que os sonhos possam se tornar realidade.

Escorpião

Semana de organizar as suas ideias e começar a ver o que você quer para o seu futuro. Seu signo é ambicioso e você sempre desejará ser um dos melhores.

É hora de formalizar uma relação ou ter um amor, por isso tente não se sabotar em seus relacionamentos amorosos e deixe-se amar. Uma grande compatibilidade com alguém de Touro pode surgir.

Sagitário

Semana ser muito cuidadoso com o que você fala com colegas de trabalho, faculdade ou escola. Tente não atrair fofocas e intrigas ficando bem longe dessas situações.

Limpe e tente renovar as energias dos ambientes. Se desfaça daquilo que você já não usa para que tudo flua melhor.

Aqueles que desejam um novo amor devem pedi-lo no dia 13 de setembro – seu dia da sorte nesta semana.

Capricórnio

Semana de ficar atento às mudanças na sua vida pessoal. Aquilo que você deseja sempre vem, por isso este é o momento de mostrar que você é o melhor.

Tente parar de gastar exageradamente e modere suas despesas com vícios e coisas supérfluas.

Não se desentenda com as pessoas que você ama. A melhor forma de fazer isso é tentando entende-las e aceitando que no fundo eles só querem te ver feliz.

Aquário

Semana de mostrar suas boas atitudes. O trabalho pode ser árduo, mas suas opiniões tem tudo para se destacar.  Tente se manter longe das energias ruins ou de intrigas no trabalho.

Dê uma atenção especial para sua saúde e planeje viagens para o futuro. Uma visita inesperada poderá chegar.

Peixes

Semana de deixar os medos para trás e encarar todos os desafios.  Lembre-se que você é o signo que tem mais força espiritual e deve dar ouvido a sua intuição.

Você tem dúvidas e se sentirá pensativo, mas é importante ter em mente que sempre é possível encontrar novos caminhos e oportunidades para chegar onde deseja.

Um amor do passado pode voltar para a sua vida com muitas promessas. Você deve analisar tudo com muita calma e tomar uma decisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos