Grey's Anatomy: Conheça Alex Landi, que entra na 15ª temporada e fará o primeiro cirurgião gay da série

Por Victória Bravo

A décima quinta temporada de "Grey's Anatomy" promete trazer muitas novidades e uma delas é o Dr. Nico Kim, o primeiro cirurgião gay da série!

De acordo com o TVLine, este personagem será interpretado pelo ator Alex Landi e ainda não foi confirmado pela ABC como parte do elenco fixo.

Descubra um pouco mais sobre o mais novo integrante do drama médico!

View this post on Instagram

@calvinklein

A post shared by Alex Landi (@alexlandi7) on

Landi é um modelo e ator meio coreano e meio italiano nascido em Nova York. Este seria um acontecimento importante da sua carreira, visto que ele teve apenas pequenos papéis em programas de televisão como “Bull” e “Childlike”.

Desde muito jovem, ele se concentrou em esportes, pois queria ser tenista profissional. Aos sete anos acabou se apaixonando pela atuação após ir com seus pais no espetáculo “O Rei Leão” da Broadway.

Foi então que ele começou a estudar teatro e se especializou em artes marciais na Ásia, onde chegou a treinar com uma das equipes mais reconhecidas do mundo.

E aí, ficou ansioso para ver seu trabalho na série?

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” irá ao ar em 27 de setembro pela ABC nos Estados Unidos. O primeiro episódio será um especial de duas horas de duração!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo