Estilo de Vida

Horóscopo de setembro: previsões e mudanças que esperam cada signo do zodíaco este mês

Setembro é um mês que promete mudanças na vida de todos os signos. Confira o que esse período reserva para a sua vida.

Áries

Para o seu signo, este é o mês de renascimento em matéria de trabalho, lembre-se que você terá a oportunidade de aumentar sua riqueza, apenas tente administrar mais as suas despesas.

Recomendados

Seu signo pode ter uma conexão especial com Aquário, Virgem e Capricórnio. Evite ser controlador com as pessoas, tente mediar seus impulsos e seja mais tolerante. Cuidado com os problemas financeiros, como dívidas.

Touro

É hora de tomar conta da sua vida e ver o seu futuro. Cerque-se de pessoas que estão ao seu lado nos momentos bons e ruins.

Será um mês cheio de surpresas agradáveis, especialmente no amor; um relacionamento compatível e duradouro virá até você a partir do signo de Gêmeos, Libra ou Capricórnio.

Tome cuidado com as perdas por roubo, tente ser mais cauteloso com seus pertences. Tenha pensamentos positivos puros em sua mente e deixe de lado tudo que possa te machucar.

Gêmeos

Uma mudança muito produtiva virá até você, mas é preciso controlar seus impulsos. Cuidado com problemas de saúde, especialmente pressão alta.

As energias positivas ao seu redor te ajudarão a fazer tudo que precisa para ser melhor em sua vida.

Você fica muito entediado com o seu parceiro e isso acontece porque seu signo é o gêmeo do zodíaco e procura a sua alma gêmea perfeita. Os signos mais compatíveis com o seu são Áries, Libra e Aquário.

Use um pouco de prata ao longo do mês para cortar as energias negativas. Você pode sofrer uma traição por parte de um amigo.

Câncer

Você terá um mês de transformações radicais, porque este é o seu estágio de crescimento pessoal.

Tenha cuidado com energias ruins e fofoca. Você deve controlar seus impulsos de ciúme sem motivo.

Quem tem um parceiro seguirá com uma boa relação e muito apaixonado. Aqueles que são solteiros podem se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Seu signo é muito compatível com Áries, Virgem e Libra.

Um parceiro do passado pode te procurar pra voltar.

Leão

Este é um momento de reconciliação consigo mesmo, isto é, você finalmente conseguirá parar de se sabotar em assuntos pessoais.

No amor, você terá alguns dias de confusão. É o momento para analisar sua situação como um casal antes de tomar uma decisão drástica. Você pagará dívidas do passado.

Para aqueles que são solteiros, virá um amor do signo de Áries, Gêmeos ou  Sagitário, que será muito compatível.

Virgem

Setembro será repleto de mudanças e você terá a oportunidade de um novo começo, deixando para trás tudo o que te machucou. Para avançar na vida, você deve tomar a decisão de ser feliz.

Os virginianos casados estão em um momento de estabilidade. Você muda o visual e renova sua maneira de se vestir. Um amor do signo de Áries ou Peixes voltará para você no meio do mês.

Libra

É hora de progredir, lembre-se de que seu signo é dominado pela indecisão porque você é  inseguro, mas chegou a hora de mudar.

Você terá discussões com seu parceiro porque é muito possessivo ou imagina situações que não aconteceram.

Evite fofocas para que não entrar em problemas que não são seus. No trabalho haverá mudanças radicais, mas você se sairá bem.

Os librianos solteiros podem conhecer um amor muito intenso do signo de Aquário, Touro ou Sagitário.

Escorpião

Será um mês de sucessos e conquistas pessoais. Você decide reinventar-se em questões de saúde e estilo de vida.

Tome cuidado com as fofocas e inveja, lembre-se de que seu profissionalismo e carisma afetam os outros.

O escorpiano comprometido falará sobre ficar noivo ou se casar. Em questões de estudos tente se aplicar mais e não deixe suas tarefas para o último momento.

Sagitário

Você receberá notícias muito agradáveis ​​e começará a ver para onde quer que sua vida profissional caminhe.

Evite discutir sobre situações sem importância, tenha em mente que seu signo tem a sua própria luz e que isso o faz se sobressair.

Um amor do passado do signo de Áries ou Leão vai querer voltar. Tenha cuidado, um amigo está se apaixonando por você, mas é um amor proibido.

Capricórnio

Será um mês de altos e baixos. Seu signo será afetado por algumas energias e neste nono mês você enfrentará provações, então evite situações que você não pode controlar.

Você recebe a proposta para uma nova posição no trabalho; aceite. Aqueles que são solteiros conhecerão alguém do signo de Áries, Gêmeos ou Virgem, que será seu parceiro ideal.

Aquário

Você tem muitas dúvidas em sua vida sentimental e quer uma solução. Deixe que aquele amor que não era para você vá embora.

Este mês é de boa sorte para o seu signo e ajudará você a definir o que deseja para o seu futuro.

Tenha cuidado com uma chantagem do seu ex-parceiro, lembre-se que as pessoas nem sempre mudam.

Às vezes você trata mal as pessoas que mais te amam, então analise o que você diz.

Peixes

É hora de ter tempo para você em todos os sentidos. Tenha cuidado com as pessoas no trabalho, tente ser mais desconfiado pois nem todo mundo possui boas intenções.

Não seja mais tão infiel no amor ou tente não prometer o que você não cumprirá. Você continuará com seu parceiro atual e as brigas diminuem, afinal, você está amadurecendo.

Se dedique aos seus estudos. Você terá uma mensagem de um ente querido que já não está nesse plano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos