Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que terão sorte no amor em setembro

Em setembro de 2018, as paixões e os desejos sexuais estarão mais fortes e a vida amorosa de alguns signos do zodíaco irá passar por um momento de regeneração e reorientação.

Confira os signos que terão sorte no amor em setembro:

Peixes

Recomendados

Este mês de setembro será o momento ideal para você se abrir novamente para o amor e iniciar relacionamentos sérios – namoro ou casamento. Chegou a hora de  reconstruir a sua vida amorosa de maneira positiva.

Escorpião

O começo do mês irá ajudá-lo a ser mais sedutor e atrair potenciais parceiros. No entanto, este trânsito também pode exacerbar as paixões, por isso a prudência com aquilo que diz e decide fazer é recomendada.

As pessoas comprometidas devem tomar cuidado com as tentações que serão realmente fortes. Solteiros não terão falta de companhia e podem encontrar alguém muito especial.  Entenda que quanto mais você ama a si mesmo, mais fácil é dar amor aos outros.

Câncer

Esta fase permite renovar os laços entre os casais e apresentar uma nova perspectiva sobre questões comuns, como limites e responsabilidades saudáveis ​​dentro do relacionamento.

Para os solteiros, haverá oportunidades de romance com alguém que já provoca uma atração intensa, mas se você quiser as coisas durem, será preciso  se comprometer com a jornada e não dar tanta importância para os aspectos superficiais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos