Horóscopo

Cinco coisas que todos os signos do zodíaco devem evitar após o eclipse solar

Acabamos de presenciar um dos grandes fenômenos astronômicos deste ano, o eclipse solar parcial, que aconteceu no último sábado (11).

Embora este fenômeno durasse apenas algumas horas, os seus efeitos continuam pairando na vida de cada um dos signos do zodíaco, que este mês devem tomar cuidado com algumas atitudes.

Confira:

Recomendados

Cuidado com a impulsividade

Chegou a hora de definir alguns limites e não arriscar a sua saúde emocional por qualquer coisa. Tente não entrar em conflitos.

Não se obrigue a nada

Se você não quer fazer algo, cancele. Se pintar vontade de ficar em casa, ao invés de sair com os amigos, não se sinta culpado. Este é o momento ideal para se focar em si mesmo.

Não faça fofoca

Essa dica se aplica especialmente quando se trata de relações no local de trabalho. As energias estão se movendo bastante e isso pode se voltar contra você.

Não se apresse

Acalme-se e não se apresse em tomar decisões. Como todo fenômeno astrológico, o eclipse vai fazer algumas pessoas se sentirem mais sensíveis ou irritadas, por isso, é importante respirar e esperar até as coisas se acalmarem para discutir a solução de um problema complexo.

 

Não leve tudo para o lado pessoal

Como dissemos, é um momento em que as emoções podem assumir o controle. Por isso é melhor não levar as coisas tanto para o lado pessoal e, especialmente, tentar não alimentar o drama nos momentos de conflito.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos