Grey's Anatomy: Meredith Grey será flechada pelo cupido na 15ª temporada da série

Krista Vernoff, showrunner da série, desmentiu Channing Dungey, presidente do setor de entretenimento da ABC.

Por Victória Bravo

Na última terça-feira, Channing Dungey – presidente do setor de entretenimento da ABC – declarou que na décima quinta temporada de “Grey's Anatomy”, Meredith Grey (Ellen Pompeo) se dedicará mais a carreira e a maternidade do que a um novo romance.

No entanto, parece que a showrunner da série, Krista Vernoff, decidiu ser sincera com os fãs e confessou que Meredith também será flechada pelo cupido na “Temporada do Amor”.

Em entrevista ao TVLine, ela comentou:

“Sim, Meredith Grey é uma mãe solteira e isso complica sua vida amorosa. E sim, ela é uma maravilhosa cirurgiã com novas ideias médicas. Mas ela também não namorou desde que Nathan Riggs saiu (na 13ª temporada). E o sucesso de Nick Marsh (Scott Speedman) despertou nela um desejo que não pode voltar a dormir”.

GIF Reprodução / popsugar

Krista ainda deixou uma pergunta pairando no ar: “A questão desta temporada não é como Meredith Grey vai encontrar o amor de novo, mas sim 'com quem ela encontrará amor?"".

Além desses spoilers, a roteirista deixou claro que a participação de “Nick Marsh” foi temporária. Portanto, está praticamente confirmado que ele não será o romance de Meredith desta vez.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo